Amigas de Amber Heard vão testemunhar contra Johnny Depp

Por - 16/06/16 às 12:41

Grosby Group

E continua a guerra de acusações entre Johnny Depp e Amber Heard. Na sexta-feira (17) a atriz vai levar à corte de Los Angeles duas de suas amigas para testemunhar contra o ator e confirmar as supostas agressões de Depp contra ela.

Segundo o jornal New York Post, a famosa fotógrafa iO Tillett Wright e a atriz Raquel Rose Pennington vão aportar no tribunal, provas da suposta relação tóxica que existia entre eles.

O objetivo de Heard é conseguir que a ordem de restrição contra o ator, seja permanente, para que ele nunca mais possa se aproximar dela outra vez;

Uma fonte do diário comentou:

"Elas vão testemunhar sob juramento o que realmente aconteceu com Depp. Esperam que isso coloque um ponto final nas especulações de que Amber mente, de falsidade na história e que a única coisa que ela quer é dinheiro".

Em um dos documentos apresentados à corte pelo advogado de Amber, Wright diz: "Escutei Johnny gritar violentamente com ela. Ele parecia em cólera. E Amber estava chorando muito, suplicando para que ele deixasse de atacá-la. Liguei para a polícia para salvar a vida de Amber".

Depp não deve aparecer na corte na primeira audiência. Ele continua em sua ilha privada no Caribe, onde supostamente está se refugiando.
 

Amber Heard retira pedido de pensão do processo de divórcio
Amber Heard chama a polícia: Depp violou ordem de restrição
Johnny Depp vai leiloar coleção de arte multimilionária
Johnny Depp quer ordem de restrição em acordo de divórcio
Benício del Toro chama Amber Heard de 'problemática'
Porteiros do prédio de Johnny Depp desmentem Amber Heard

---


×