Amor à Vida: Aline deve morrer eletrocutada no final
Por Redação - 28/01/14 às 10:00
O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, descobriu um dos finais mais esperados e mantidos em segredo pela Globo em Amor à Vida, novela que chega ao fim na sexta (31): o da grande vilã da trama, Aline, vivida pela atriz Vanessa Giácomo.
Walcyr Carrasco, autor do folhetim das nove da emissora, escolheu uma morte trágica para a personagem, que deve lavar a alma de grande parte do público.
Aline, como já se sabe, fica presa para pagar por todos os crimes que cometeu e, durante uma tentativa de fuga da cadeia, ela acaba levando uma descarga elétrica, morrendo eletrocutada.
Félix, interpretado por Mateus Solano que durante boa parte da novela era o grande vilão, acabou tendo sua redenção e perdendo o título de malvado depois das atitudes ardilosas e maquiavélicas de Aline, como cegar o marido, maltratar o próprio filho bebê e causar a morte da tia.
Entre os finais mais comentados e mantidos em sigilo nos bastidores da trama está também o do personagem de Antônio Fagundes, que deve gravar pelo menos dois desfechos para o médico César. Em um deles, o médico vai morar com Niko e o filho Félix, que sempre o rejeitou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.