Amor à Vida: Amarilys rouba Fabrício e foge para a Argentina

Por - 14/12/13 às 09:45

Raphael Dias / TV Globo

Amarilys (Danielle Winits) vai mostrar que pode ser ainda mais cruel em Amor à Vida, novela exibida na globo na faixa das 21h.

Disposta a ter Fabrício de volta (mesmo sabendo que o bebê não é seu filho), a loura procura Niko (Thiago Fragoso) e pede perdão por tudo que fez.

 "Eu não sei como pude fazer tudo que eu fiz contra você. Talvez o acidente tenha me causado um desequilíbrio emocional, uma espécie de depressão. Eu vou abrir o meu coração pra você. No começo, eu realmente queria ser a sua barriga solidária, tinha a melhor das intenções. Mas, ao mesmo tempo, eu tinha tanta vontade de ter uma família. Eu realmente pretendia me afastar, depois que o bebê nascesse. Eu queria continuar sendo a sua melhor amiga. Era essa a minha intenção. Você queria tanto um bebê. Então, quando eu achei que o terceiro implante não vingou, eu me aproximei do Eron. Não foi como você tá pensando, Niko. Foi o amor que nós dois tínhamos por você, que nos aproximou. A gente só queria te dar um bebê. Acredita, eu pretendia sair de campo quando o bebê nasceu. Mas sabe, quando uma mulher fica grávida, os hormônios mexem muito com as nossas emoções. Quando eu vi, tava apaixonada pelo Eron e ele por mim. Ah, eu tenho tanta vergonha, Niko", diz ela.

 Quando Niko está quase cedendo, Félix (Mateus Solano) aparece e diz para ele que Amarilys é uma falsa.

 "Carneirinho, depois de tudo que ela aprontou, cê ainda vai cair na conversa dela? Ela mentiu sobre o implante, mentiu sobre a gravidez, roubou o seu bofe e ainda por cima fugiu com o bebê enquanto você vendia peixe cru no restaurante pra sobreviver", fala Félix.

 Niko fica confuso e manda a loura ir embora. Quando chega em casa, Amarilys diz a Eron (Marcello Antony) que não vai desistir.

 "O Niko é frágil. Longe do Félix, eu consigo convencer o Niko a me deixar ver o Fabrício…e na primeira oportunidade, eu fujo com o bebê. Faz a sua parte! Eron, eu já tenho tudo planejado pra levar o bebê pra fora do país. Vai ser mais fácil do que cê pensa. Quando o Niko se der conta, a gente já vai tar longe, com o nosso bebê. Mas você vai ter que me ajudar. Na primeira chance, a gente foge com o bebê para o exterior. Temos que agir rápido, aproveitar o recesso do judiciário. Daqui a pouco, a doutora Sílvia (Carol Castro) entra com o processo, e a gente não vai ter mais o direito legal de viajar com o bebê”, diz.

Amarilys pede ao companheiro para providenciar uma autorização para ela viajar com Fabrício. Eron faz o documento e entrega a ela.

A médica reconhece a autenticidade da autorização e volta, então, à casa de Niko para ver Fabrício. Sensibilizado, o ex de Eron deixa a loura visitar o menino e ela se faz de boazinha.

 "Niko, eu nem sei como agradecer cê ter me deixado ver o Fabrício. Acho que só vou conseguir me desligar totalmente do Fabrício aos poucos. Será que de vez em quando vcê me deixa ver o Fabrício?", pede ela.

Bem, se for muito de vez em quando, e comigo presente… Mas só de vez em quandíssimo", fala ele.

"Você é tão bom, Niko. Sabe que eu choro, pensando em toda mágoa que eu te causei? Um beijo, querido", diz ela.

Mas assim que chega em casa, Eron diz que não quer mais fugir com o menino.

 “Eu não posso destruir a minha carreira e fazer uma coisa ilegal, como você quer. Não posso participar desse plano de levar o Fabrício para fora do país”, fala Eron.

Amarilys finge concordar e mente dizendo que não reconheceu a firma do documento. Depois, ela vai a uma agência de viagem e compra duas passagens só de ida para Buenos Aires, na Argentina.

Amor à Vida: Aline tranca César sozinho dentro do quarto
Walcyr Carrasco já tem duas sinopses de novela, após amor à Vida
Amor à vida: Paulinha faz Paloma e Bruno se beijarem na noite de Natal
Amor à Vida: Jonathan é flagrado com namorado
Amor à Vida: Pilar e Márcia acertam as contas e se reconciliam

---


×