Amor à Vida: Leila planeja matar Natasha

Por - 02/11/13 às 11:18

Amor à Vida/TV Globo

A ambiciosa Leila (Fernanda Machado) começa a planejar a morte de Natasha (Sophia Abrahão) para ficar com a herança dela, em Amor à Vida.

Primeiro, Leila insiste para que Thales (Ricardo Tozzi) conquiste a ruiva. Ela, inclusive, elogia o amante para a Natasha, e faz questão de deixá-los a sós. Thales não gosta e pergunta a Leila se ela realmente quer repetir o mesmo plano que matou Nicole (Marina Ruy Barbosa).

“Um pouco diferente dessa vez. Um dia você vai saber. Agora vem cá, me beija. Olha como eu estou linda, gostosa”, responde ela.

Thales estranha.

“Que fogo é esse agora?”.

E Leila é direta.

“Eu não quero correr o risco que você passe a gostar demais dessa Natasha e me esqueça. Vem cá”.

Os dois se embolam e se beijam.

Depois, sem Thales saber, a vilã marca uma reunião com Jonas (João Cunha) para tirar uma importante dúvida.

“Se a Natasha morresse, o que aconteceria com o processo que ela está movendo pra contestar o testamento da Nicole?”, pergunta.

O advogado responde que provavelmente seria arquivado, e Leila quer saber se Lídia (Angela Rebello) não seria a herdeira de tudo.

“A Natasha nem provou ainda que é irmã da Nicole. Não, não, seria difícil a Lídia entrar com qualquer alegação. E sem ninguém pra contestar o testamento da Nicole, provavelmente o inventário seria concluído mais depressa. Mas, pelo que eu saiba, Natasha está vendendo saúde”, diz Jonas.

Leila ri e começa a pensar numa forma de acabar com a nova ruiva.

“Sim, ela está ótima. Eu quis saber só por saber”, diz.

Saiba tudo o que vai acontecer em Amor à Vida

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.