Notícias às 06:11

Amor de Mãe: Thelma finalmente começa a pagar por seus crimes

Divulgação Globo

Os dias de maldades de Thelma (Adriana Esteves) estão contados e o final da megera de Amor de Mãe promete cenas de merecido sofrimento para a administradora de restaurante que durante toda a trama só fez maldades.

O calvário da jararaca vai começar no capítulos com a fuga de Lurdes (Regina Casé), mantida como refém, acorrentada num cativeiro improvisado por ela. A cena que marca a virada da mãe de Domenico foi exibida nesta segunda-feira, 5, e mostrou a prisioneira rezando pelos filhos no altar rabiscado na parede do quarto sujo onde foi abandonada por Thelma. Ao final da oração uma pomba aparece no quarto e faz a doméstica perceber um vão no teto.

Buscando uma maneira de subir, ela empilhará todos os móveis até alcançar o buraco e fugir pela fenda do teto.  Enquanto isso, desconfiado das atitudes da mãe, Danilo (Chay Suede) decidirá investigar o sítio alugado em segredo por ela. Para conseguir realizar sua investigação ele pedirá para Camila (Jéssica Ellen) distrair a mãe adotiva em casa e seguirá rumo ao sítio. Pouco antes da chegada do filho a pocilga alugada pela criminosa, Lurdes conseguirá finalmente fugir e sairá desnorteada pelos arredores do lugar.

Danilo descobre que sitio alugar por Thelma é o cativeiro de Lurdes

Ao chegar no cafofo alugado pela malvada o marido de Camila (Jéssica Ellen) arrombará a porta e irá se desesperar ao ver o altar com os nomes dos filhos de Lurdes rabiscado na parede. Abismado o rapaz sairá gritando pelo matagal. Ao ouvir a voz do filho ela sairá em disparada em sua direção.

"Dona Lurdes, você está viva?", indagará Danilo. "Graças a Deus que você me achou", responderá sua mãe biológica antes de abraçar o filho força e finalmente dar o abraço esperado por 20 anos

A dona da Tasca do Passeio, que a esta altura já terá saído em disparada rumo ao sítio, assistirá tudo de longe e entrará em desespero ao entender que seus crimes foram descoberto por Danilo.

As cenas decisivas da novela serão exibidas a partir desta terça-feira, 6

Lurdes foge do cativeiro através de uma fresta no telhado

Notícias Relacionadas