Amy Schumer ficou ‘traumatizada’ com o Oscar: ‘Masculinidade tóxica’

Por - 05/04/22 às 18:00

Amy Schumer, cara de sériaFoto: Reprodução/Instagram/@Amyschumer

Depois de ter deletado um post no Instagram, onde afirmava que ficou ‘traumatizada’ no Oscar com a agressão de Will Smith a Chris Rock no palco da premiação, Amy Schumer voltou a falar sobre esse confronto entre os atores. Ela só teve elogios para Rock, que mesmo após ser agredido seguiu com a apresentação de forma profissional, e ainda impediu as autoridades de levarem o ator vencedor do Oscar ao não querer dar queixa do ocorrido.

Leia+: Amy Schumer fala de sua lipoaspiração

Amy, que co-apresentou o show com Regina Hall e Wanda Sykes, refletiu sobre o incidente no fim de semana, em conversa com a revista The Hollywood Reporter.

“Nós vamos falar sobre tudo e sobre o Oscar, mas eu só quero falar sobre beber porque eu tenho bebido muito e estou com uma ressaca severa”, avisou.

De acordo com o programa E! News, ela também disse à publicação: “Eu nem sei o que dizer sobre o Oscar. Não tenho piadas sobre isso. Tudo o que posso dizer é que, não sei se você viu isso, mas… Will Smith deu um tapa em Chris Rock. Isso cruzou seu feed de notícias?”, questionou.

Leia+: Amy Schumer se sente melhor após cirurgia de endometriose

Amy disse que estava “se sentindo confiante” durante o show e afirmou que tanto ela como suas co-apresentadoras estavam fazendo um bom trabalho: “Até que Will subiu ao palco.”, reconhece.

“Foi apenas uma porr* de uma chatice. Tudo o que posso dizer é que foi muito triste, e acho que diz muito sobre a masculinidade tóxica. Foi realmente perturbador”, finalizou.

Após a premiação, Amy Schumer anunciou no Instagram, que ia dar um tempo das redes sociais. Ela postou uma foto onde aparece dormindo com o filho e brinca dizendo que estará fora do escritório até o próximo mês.

FALANDO DE DEUS

Denzel Washington foi visto confortando Will Smith depois que o ator esmurrou Chris Rock na cerimônia do Oscar dia 27 de março, e agora o ator compartilhou seus pensamentos em relação ao episódio polêmico que levou Smith a renunciar à sua posição na Academia, afirmando que sua reação é ‘imperdoável’.

Leia+: Will Smith renuncia à Academia após agressão à Chris Rock

Em conversa com o autor e bispo T. D. Jakes, Washington comentou:

“Bem, há um ditado que diz: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado’… O diabo diz: ‘Oh não, deixe-o em paz, ele é o meu favorito’… Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque ele está tentando fazer algo, certo? E por alguma razão, o diabo tomou conta daquela circunstância naquela noite.”, comentou o ator.

Leia+: Veja quem defendeu e quem criticou Will Smith após agressão

Mas Denzel não entrou em detalhes sobre o que conversou com Smith após o incidente:

“Não quero dizer sobre o que conversamos, mas vamos lá, pela graça de Deus, qualquer um de nós… Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que vejo”, acrescentou Washington.

Leia+: Chris Rock ainda está ‘processando’ o que aconteceu

Durante o discurso de aceitação de Will Smith ao prêmio de Melhor Ator, ele agradeceu a Washington por compartilhar estas sábias palavras: “No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem até você”.

As ações de Smith resultaram na demissão do ator da Academia em um comunicado divulgado na sexta-feira 1 de abril.

“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.