Eslovênia e Rodrigo: Fãs que shippam o casal surpreendem ex-Miss

Por - 05/04/22

eslovênia e rodrigo bbb 22Divulgação/Globo/BBB

Eslovênia acordou coberta de presentes nessa terça-feira, 5 de abril. Mas o que realmente surpreendeu a ex-BBB foi a origem do mimos: fãs que a shippam com Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em estado grave após sofrer um acidente de carro e sofrer traumatismo craniano.

“Acabei de recebe mimos dos ‘Eslodrigos’! É muito engraçado. Não sabia que existia esse shipp com o Rodrigo, mas achei muito fofinho. Obrigada pelo carinho de vocês”, disse. 

“Levarei essa amizade pra vida. Por sinal, vamos mandar muito energia positiva para ele. Se Deus quiser, logo, ele vai estar muito bem”.

eslovênia e rodrigo bbb 22
Reprodução

DESCOBRINDO A SITUAÇÃO DE RODRIGO

Eslô recebeu a notícia do acidente assim que saiu do BBB 22. “Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, pra mim foi um momento bem delicado”, começou Eslô.

“Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, afirmou.

“É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas .Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. […] Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, finalizou.

ESTADO DE SAÚDE DE RODRIGO

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, é uma das pessoas que sempre passa informações aos fãs sobre o estado de saúde do gerente comercial. E, nesta terça-feira (5), ele contou que sonhou com o irmão e pediu ainda mais energia positiva.

“Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, estou sentindo! Confia!”, escreveu em publicação nos Stories do Instagram.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele teria sofrido um traumatismo craniano.

A princípio, a equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato e dizem aguardar mais notícias para compartilhar com os fãs. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

Imagem do carro do acidente de Rodrigo Mussi
Divulgação

CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no hospital das Clínicas de São Paulo. Na noite de quinta-feira, 31 de março, um dos amigos mais próximos do ex-BBB atualizou seu estado de saúde, após acidente de carro. De acordo com Matheus Mendes, ele e outro amigo são os únicos em contato com a equipe de médicos que acompanha o caso.

Matheus afirmou que Rodrigo estava no centro cirúrgico, provavelmente por conta de um traumatismo craniano. Ele ressaltou ainda que demais atualizações a respeito do estado de saúde do gerente comercial serão compartilhadas pela assessoria de imprensa do influenciador.

Mendes ainda destacou que já viu algumas fake news circularem pelas redes sociais. Portanto, pediu para que não acreditem em notícias compartilhadas em massa ou sem a fonte confirmada.

Algum tempo depois, Pedro, um amigo do ex-BBB, noticiou o fim da cirurgia. O estado de saúde dele é delicado, porém estável, de acordo com informações da assessoria do gerente comercial. O amigo do famoso ainda aproveitou sua rede social para fazer um apelo aos fãs e à imprensa: muitas notícias falsas tem sido vinculadas ao acidente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---