Amy Schumer homenageia o marido no aniversário do filho
Por Redação - 08/05/21 às 00:00
Amy Schumer usou o Instagram, esta semana, para fazer uma emocionante homenagem ao seu marido, Chris Fischer, no segundo aniversário de seu filho Gene.
A atriz e comediante de 39 anos compartilhou algumas imagens de sua família e confessou que 'se sentia muito emotiva' pelo amor e apoio de seu marido, que tem autismo, e que tem sido um grande pai para seu filho.
Amy – que sempre falou sobre acabar com o tabu em relação ao autismo – pediu que os pais e qualquer um que acredite que tem essa desordem de desenvolvimento, que causa problemas nas interações sociais e na comunicação consigam ajuda para seu diagnóstico.
Junto a uma foto do momento que Gene chegou ao mundo, e uma de Chris segurando o menino, Amy disse: "Hoje é aniversário do nosso filho e eu acordei emotiva, pensando no meu marido Chris. Nessa primeira foto eu estava fazendo uma cesárea de três horas e ele segurou minha mão e olhou nos meus olhos, eu não me senti sozinha. Eu me senti amada e apoiada sempre. Ele cuida da nossa família, e é um pai e marido muito melhor do que eu imaginei. Ele também tem uma desordem do espectro autista. Fazer o teste e conseguir o diagnóstico ajudou a gente a se comunicar melhor e apoiar um ao outro".
A comediante – que documentou sua gravidez difícil na série Expecting Amy – acrescentou: "As pessoas falam com a gente, dizendo que viram nosso documentário #expectingamy e isso os motivou a fazer o teste, e que isso mudou suas vidas. Queremos encorajar os pais e as pessoas com o presente que é a informação, para que as pessoas usem suas melhores habilidades e acabem com qualquer tabu relacionado ao autismo", comentou.
"Estatisticamente nosso filho provavelmente será diagnosticado também, e se ele for como o pai, será uma ótima notícia. Então, no aniversário do nosso bebê, onde ele segurou minhas mãos e me apoiou com os olhos, quero dizer que o amo muito, e feliz aniversário pequeno Geenie panini, amamos você demais, assim como você ama os ônibus escolares", finalizou.
Abrindo o jogo
Amy Schumer abriu o jogo sobre sua vida sexual em sua nova entrevista à rádio SiriusXM no programa do amigo Kevin Hart, Comedy Gold Minds. A atriz e comediante de 39 anos confessou que desde o nascimento de seu filho Gene, em maio de 2019, sua intimidade com o marido Chris Fischer quase zerou.
Amy brincou dizendo que eles gostariam de 'ficar mais íntimos' todos os dias, porém, as coisas só rolam a cada sete ou 10 dias.
"Provavelmente fazemos sexo a cada sete a 10 dias. Nós fazemos isso e pensamos, 'Deus, isso é tão bom. Como se precisássemos fazer mais isso'… E então não faremos isso de novo por mais sete a 10 dias (…) eu digo, ‘você quer fazer sexo?’ e ele faz essa cara de quem comeu algo ruim e tipo ‘que tal amanhã?’ E eu digo: ‘Ótimo. Obrigada. Eu me sinto muito bem'”, contou.
Sem babá
Amy confessou recentemente que eles chegaram a contratar uma babá para o filho, mas a mulher, chamada Jane, precisou deixar o trabalho porque está concentrada em seus estudos agora.
"Não temos mais cuidados com o bebê. Amo a Jane, que está se concentrando em seus estudos. Alguma dica para cortar as unhas de uma criança? Estamos lutando! ", brincou.
Jane estava em quarentena com a estrela de ‘Trainwreck’ em meio à pandemia de COVID-19 e, em janeiro do ano passado, Amy elogiou a babá por 'tornar possível' que ela continuasse trabalhando sabendo que Gene estava em boas mãos.
Postando uma foto sua e de Jane com máscaras faciais combinando, ela disse na época: "Esta é a nossa babá que me possibilita trabalhar e saber que nosso bebê é feliz e saudável. Eu a amo muito e nós também queremos ter uma pele bonita.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.