Amy Winehouse pode ser transformada em holograma

Por - 28/03/14 às 14:33

Amy Winehouse pode realizar uma turnê pós-morte como um holograma. O bilionário Alki David está planejando uma turnê mundial para a cantora de Back to Black usando tecnologia 3D e uma orquestra de apoio.

O empresário vai utilizar a mesma tecnologia usada para ressuscitar o rapper Tupac Shakur, que morreu ao ser atingido por uma bala em um tiroteio, em 1996, para o festival Coachella há dois anos.

"O plano é que Amy vai estar finalmente em turnê pelo mundo, depois de não conseguir fazê-la quando estava viva. Com uma orquestra e o seu holograma, ela pode ocupar o palco e os fãs podem vê-la apresentar os seus sucessos lendários. A ideia está nos seus primeiros estágios, mas se espera que o pai de Amy, Mitch, se junte a ela e faça as apresentações", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Graças a Alki, Mitch endossou um grande esforço para manter a memória de sua filha viva e está aberto para um holograma de Amy, que estava com 27 anos na época da sua trágica morte em 2011.

"A coisa mais importante para Amy era a música e eu tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ouví-la cantando novamente. Depende do que os fãs de Amy querem como um jeito de manter sua memória viva. Se é um livro, um álbum ou um holograma, que seja", disse.

Amy Winehouse ganhou mais dinheiro depois de morrer
Filme sobre Amy Winehouse pode sair do papel
Adriane Galisteu vai à festa vestida de Amy Winehouse
Roqueiro do Kiss critica Kurt Cobain e Amy Winehouse
Estilista diz que Amy Winehouse precisava de seu penteado inconfundível para ser ela mesma

---