Ana Carolina mete o pau no ex-colega de BBB, Max Porto

Por - 21/01/10 às 15:17

Foto-Montagem/ Divulgação-Globo

Os casais recém-formados no Big Brother Brasil 10, da Globo, não convenceram Ana Carolina Madeira. A ex-BBB acredita que os beijos trocados entre Eliéser e Cláudia, a Cacau, e Tessália e Michel são apenas para conquistar o público.

“Eu sou contra casal (no BBB), pois 99% das vezes é para tentar ganhar o público”, escreveu a loira, em sua página no Twitter.

Ana ainda foi mais longe e disse que quase nenhum casal que teve em todas as edições do reality foi de verdade, com exceção de Íris Stefanelli e Diego Alemão, Fernando Justin e Flávia Vianna, Grazi Massafera e Alan Passos, Mariana e Saullo.

“O caso da Íris e do Alemão, eu conheço ambos e tenho certeza absoluta que se apaixonaram. Mas, o destino não quis assim”, explicou.

Questionada pelos seus ‘seguidores’ no microblog, se acredita que foi real o romance entre Max Porto e Francine Piaia, que estiveram na nona edição do BBB com ela, Ana não mediu palavras:

“Max e Fran eu também conheço ambos e vi esse casal. Casal é casal, quando o sentimento é de ambas as partes e isso não aconteceu. Eu adoraria que fosse verdade Max e Fran, pois assim a Fran não sofreria como sofreu. Fran é minha amiga e eu sei a sacanagem que ele (Max) fez”, revelou a repórter da RedeTV!.

E a ex-sister não parou por aí, e deu a entender que o sentimento que Max demonstrou por Francine, durante o programa, não passou de mentira.

“Tem muita menina iludida com o amor que o Max sentia pela Fran. Sério, o amor foi tão grande, que ele deu um bom ‘pé na bunda’ dela, depois que ganhou (o BBB9)!”, ironizou Ana.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.