Ana Castela se confunde em entrevista, cai na risada e pede perdão

Por - 06/11/23

Retrato Ana Castela

Recentemente, após se apresentar no Caldas Country Festival, Ana Castela deu uma entrevista para o Multishow, porém a cantora se confundiu com um comentário da repórter.

“Meu pai falou que era para eu aprender essa música para cantar para ele. E aí, graças a Deus, eu virei Ana Castela e eu posso cantar para ele em cima dos palcos”, disse Ana.

“Que lindo! Imagina esse pai te olhando de lá! Meu Deus”, comentou a repórter. Ana entendeu que a jornalista insinuou que seu pai havia morrido.

“Meu pai está vivo”, disse a cantora. “Não! Te olhando de lá do show. Pelo amor de Deus”, explicou a jornalista. “É que ela olhou para cima! Me perdoa por isso. Vou até bater na madeira aqui”, disse a cantora, rindo.

Reconciliação

Ana Castela e Gustavo Mioto deixaram o amor vencer. Por meio de um vídeo, a cantora sertaneja anunciou que os dois reataram o namoro. Bem-humorada, ela ainda brincou: “O marketing voltou (faz duas semanas)”.

A frase tem a ver com o fato que muita gente achava que o namoro dos dois era apenas “marketing” e que eles não se amavam de verdade.

No dia 25 de setembro, Gustavo Mioto emitiu um comunicado sobre a separação e afirmou, na época, que não teve briga e nem falta de amor, mas que eles viviam “vontades diferentes” no momento.

Ana Castela e Gustavo Mioto aos beijos
Ana Castela e Gustavo Mioto aos beijos – Reprodução/Instagram