Bianca Andrade faz reflexão após sofrer acidente de carro com o filho, Cris

Por - 06/11/23 às 08:50

Bianca Andrade com o filho CrisReprodução/Instagram/@bianca

Recentemente, Bianca Andrade sofreu um acidente de carro na Via Dutra, na altura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Cris, filho da influenciadora, também estava no veículo. Felizmente, ambos sofreram apenas ferimentos leves e a famosa ficou alguns dias internada em observação.

No último domingo, 5 de novembro, Bianca recebeu alta e fez uma importante reflexão em sua conta no Instagram. A artista compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do filho de dois anos, fruto do seu relacionamento com Fred.

“Gudugo e a mamãe estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar”, começou ela.

Em seguida, Bianca relembrou que não estava se sentindo bem no dia do acidente. “Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada. Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha cara. Quero aproveitar e não deixá-la só para mim. A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder”.

Para concluir, a influencer afirmou que pretende dar mais valor às pequenas coisas a partir de agora. “Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então para que tanta pressa? Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui para frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também. Obrigada por todo carinho de vocês. A vida continua…”, finalizou.

Acidente

Um susto tomou conta da vida de Bianca Andrade, conhecida pela alcunha de Boca Rosa, na madrugada da quinta-feira, 02 de novembro: ela sofreu um acidente de trânsito na Via Dutra, em Barra Mansa, cidade do sul da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A empresária de produtos para maquiagem estava em um carro com seu filho, Cris, de dois anos de idade, fruto da relação com Fred Desimpedidos, e uma mulher não identificada, além do motorista, que teria pedido o controle da direção do veículo, que então saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que está repassando os detalhes do ocorrido, o acidente aconteceu por volta das 1h15, na altura do km 289 da estrada, no sentido da via que ia para o Rio de Janeiro. O motorista não se feriu, mas os outros foram levados a Santa Maria, um hospital particular em Barra Mansa, com ferimentos leves.

“Houve um acidente (saída de pista seguida de colisão em árvore) na Dutra (BR-116), sentido RJ, por volta da 1h15, em Barra Mansa (km 289), com três pessoas levemente feridas (duas mulheres e uma criança), sendo passageiras do veículo. O motorista não sofreu lesões. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Maria, em Barra Mansa”, disse o comunicado da PRF, na ocasião.


×