Após alta hospitalar, Neymar curte o domingo com Mavie

Por - 05/11/23 às 21:00

Neymar Jr. agarradinho com Mavie, sua filha caçulaFoto: Reprodução Instagram @neymarjr

O jogador Neymar Jr. aproveitou o seu domingo, 05 de novembro, na doce companhia de sua filha caçula, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi. Atualmente em recuperação após uma cirurgia no joelho, o atleta compartilhou um momento singelo em suas redes sociais.

Neymar Jr. mostrou a filha dormindo tranquilamente em seu colo e a menininha estava vestida com um conjunto branco e rosa, enquanto o papai filmava tudo, com cara de orgulhoso.

Neymar com a filha, Mavie, no colo!
Foto: Reprodução Instagram @neymarjr

Cirurgia e alta hospitalar

Neymar Jr. passou por cirurgia no joelho esquerdo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O camisa 10 do Al Hilal recebeu alta médica no sábado, 05 de novembro e o procedimento, que ocorreu duas semanas após uma lesão no ligamento cruzado anterior durante um jogo contra o Uruguai, durou aproximadamente quatro horas.

O Dr. Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, expressou otimismo com a evolução do jogador: “Ele estava muito bem. Excelente evolução até agora. Neymar segue para casa e dará sequência à recuperação. Inicia a fisioterapia e agora é ter paciência e muita dedicação. O cronograma previsto após a cirurgia não mudou. Segue tudo dentro do previsto.”

Com a cirurgia bem-sucedida, Neymar agora enfrenta o período de recuperação, que inclui sessões de fisioterapia.


×