Bianca Andrade recebe alta após acidente de carro com filho

Por - 05/11/23 às 16:44

Retrato de Bianca Andrade recebendo altaFoto: Reprodução/Instagram @bianca

Conforme OFuxico noticiou, um susto tomou conta da vida de Bianca Andrade, a Boca Rosa: ela sofreu um acidente de trânsito na Via Dutra, em Barra Mansa, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira, 02 de novembro.

Seu filho, Cris, e a babá do pequeno, Dayane também foram vítimas do ocorridos. Ela vinha atualizando os seguidores nas redes sociais e por meio de sua assessoria, e as duas adultas estavam internadas em um hospital particular de São Paulo, após serem transferidas do Rio.

Felizmente, neste domingo, 05 de novembro, as duas receberam alta, conforme a própria empresária de produtos de maquiagem revelou ao surgir deixando o hospital em stories de seu perfil oficial no Instagram, fazendo um gesto celebrativo com as mãos.

“Para quem está nos acompanhando, notícia boa: Day e eu recebemos alta. Amém. Indo buscar meu bebê e aproveitar a vida com ele”, escreveu ela, muito feliz e emocionada em finalmente estar indo para casa depois de tanto tempo.

“Vou sempre lembrar: cadeirinha salva a vida das nossas crianças. Não canso de agradecer por ter protegido a vida do meu”, completou Bianca Andrade, reforçando a importância do item para usuários de carro que sejam pais.

Stories de Bianca Andrade recebendo alta no Instagram
Bianca Andrade após receber alta (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Postagem sobre cadeirinha

Ainda no hospital, antes de receber alta, Boca Rosa havia atualizado os seguidores e feito um apelo sobre a importância de colocar o filho na cadeirinha do carro quando for andar com bebê no automóvel.

“Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê!”, declarou ela.

“Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha”, completou Bianca Andrade.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×