A Fazenda 15: Lily causa terceira punição grave em dois dias

Por - 05/11/23 às 16:16

lily nobre com mão no rosto em a fazenda 15Foto: Reprodução/Twitter @centralreality

E você estava achanado que o povo de “A Fazenda 15”, da Record TV, estava com pouca punição, se enganou, pois eles estão acumulando uma série de punições no final de semana, e aparentemente, não há previsão de que acabe tão cedo.

Neste domingo, 05 e novembro, que é a terceira punição em dois dias, foi gerada por Lily Nobre, que decidiu entrar na piscina com WL Guimarães e Henrique, mas esqueceu que estava ainda com microfone e entrou na água, o que vai contra as regras do programa.

A punição no caso foi ficar 48 horas sem água quente, o que deve atrapalhar os banhos dos peões, por exemplo. Mas desta vez, os participantes mais comemoraram do que lamentaram, pois temiam ter recebido algo mais grave, como ficar sem café ou água encanada.

Relembre as outras punições

Logo pela manhã de sábado, 04 de novembro, no trato dos animais, a primeira punição aconteceu e trouxe o terror para quem precisa de proteína, principalmente a encontrada nos ovos.

Tudo porque WL acabou cometendo uma infração ao levar água da sede para Lily, que estava cuidando do animal designado pelo fazendeiro Shayan. Como resultado, eles ficarão sem ovos até a próxima reposição, por volta de uma semana.

Punição pouca é bobagem, então Kally acabou entrando na piscina com seu microfone e danificou o objeto da produção. Como consequência disto, todos vão ficar 48 horas sem gás, tendo apenas o fogão a lenha disponível para o uso.

Kally fala de segredo e demonstra carinho

Esse segredo vem rodando, rodando e daqui a pouco ninguém mais sabe o que é! Depois que Kally Fonseca falou que sabia do tal segredo de Lucas Souza, a sede ficou curiosa. Aparentemente, ela revelou o que se trata, mas apenas para Cezar Black, o seu crush. Porém, supostamente é algo tão grave e que envolve Jojo Todynho, a ex-mulher do militar. O que será que é?

Ainda, depois de uma semana tensa, Kally resolve afogar as mágoas na bebida. A peoa ficou mais próxima de Yuri Meirelles. Durante a manhã de ontem, ele disse que ela ficou alisando e tentando ficar com ele a todo custo. A cena foi mostrada na integra durante a edição e você pode ver e tirar as conclusões abaixo!

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×