Relembre a icônica entrevista de Lolita, Nair e Hebe

Por - 05/11/23 às 13:49

Lolita, Nair e Hebe no Jô Soares (Reprodução/Globo)Lolita, Nair e Hebe no Jô Soares (Reprodução/Globo)

Na manhã de domingo, 5 de novembro, tivemos a triste notícia da morte de uma das pioneiras da televisão brasileira, Lolita Rodrigues. Aos 94 anos, ela não resistiu a uma pneumonia e morreu na madrugada em João Pessoa, na Paraíba. Além de protagonizar sucessos como “Viver a Vida”; “Sassaricando”; “Terra Nostra”, destacando-se também com seus trabalhos na comunicação pelo rádio, passando pelas rádios Tupi, Bandeirantes e começou sua brilhante carreira na Rádio Record aos 10 anos em telenovelas.

Outro grande momento da televisão brasileira é a icônica entrevista de Hebe Camargo, que morreu em 2012; Nair Belo, que morreu em 2007 e com Lolita. O trio se uniu á Jô Soares, que morreu em 2022, no programa de entrevistas dele e marcou tanto que vive sendo revivida como um grande marco, deixando a cultura pop ainda mais enriquecida com o quarteto. Vira e mexe, o trecho aonde as três caem na gargalhada volta como um meme e é usado bastante entre os grupos de amigos.

Relembre:

Internautas

Na web, a repercussão foi imediata ao relembrarem o momento. Um disse: “As três juntinhas indo visitar o Jô”; Outro disse: “Patrimônio Histórico e cultural brasileiro”.

Internautas falam sobre entrevista com Lolita, Nair e Hebe (Reprodução/Twitter)
Internautas falam sobre entrevista com Lolita, Nair e Hebe (Reprodução/Twitter)

A Globo recebeu até mesmo pedidos para reprisar o momento histórico com as 4 lendas da comunicação. Diversos internautas foram até o Twitter/X solicitar a reprise:

Reações de Lolita: Internautas pedem que Globo reprise momento (Reprodução/Globo)
Reações de Lolita: Internautas pedem que Globo reprise momento (Reprodução/Globo)

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×