Céline Dion reaparece em show de Katy Perry com Príncipe Harry e Meghan Markle

Por - 05/11/23 às 16:00

Celine Dion, Meghan Markle, Príncipe HarryCeline Dion, Meghan Markle, Príncipe Harry / Reprodução TV / YouTube

Katy Perry apresentou o último show de sua estadia em Las Vegas, no sábado 4 de novembro, para uma plateia repleta de famosos, incluindo Meghan Markle, Príncipe Harry e Céline Dion. O companheiro da cantora, Orlando Bloom, também compareceu, acompanhada da filha do casal, Daisy Dove.

Fotos dos duques de Sussex e Dion dentro do The Theatre at Resorts World, viralizaram nas redes sociais. Harry e Meghan são vizinhos de Bloom e Perry, em Montecito, Califórnia, e aparentemente o casal se tornou amigo do ator e Perry.

De acordo com o jornal local “Las Vegas Review-Journal”, os Sussex chegaram separadamente de Dion, que já estava no lugar com seus filhos gêmeos Eddy e Nelson, de 13 anos, sentados na seção VIP.

É a segunda vez esta semana que a cantora é vista em público desde que revelou no ano passado que sofre de uma doença chamada ‘síndrome da pessoa rígida’. No começo da semana ela foi fotografada em um jogo de hóquei em Las Vegas com o filho mais velho, René-Charles, de 22 anos, e os gêmeos.

Perry começou sua residência em Las Vegas, “Play”, em dezembro de 2021 e após uma série de primeiros shows de sucesso, a cantora de “Roar” estendeu sua residência até o show final na noite de sábado. Em sua despedida ela disse: “Sentirei falta de vocês”.

No começo de agosto, a irmã de Dion, Claudette Dion, deu uma entrevista ao jornal canadense “Le Journal de Montreal” e falou sobre o estado de saúde da cantora e sua luta para encontrar tratamento para seu diagnóstico de síndrome de pessoa rígida, um distúrbio neurológico raro e progressivo, que pode causar rigidez muscular no tronco, braços e pernas.

A mulher ressaltou que apesarem de estar trabalhando com “os principais pesquisadores da área”, ainda não chegaram ao tratamento ideal: “Não conseguimos encontrar nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante”, disse Claudette.

Após o diagnóstico, Celine foi forçada a cancelar sua “Courage World Tour”. Sobre isso sua irmã falou: “Sinceramente, acho que ela precisa principalmente descansar. Ela sempre vai além, ela sempre tenta ser a melhor e a melhor em seu jogo… a certa altura, seu coração e seu corpo estão tentando lhe dizer algo. É importante ouvi-lo.”

Chaudette confirmou que sua outra irmã, Linda, mudou-se para a casa de Celine em Las Vegas para ajudar a cantora:

“Quando ligo para ela e ela está ocupada, falo com minha irmã Linda, que mora com ela e me diz que está trabalhando muito… Ela está ouvindo os melhores pesquisadores no campo desta doença rara, tanto quanto possível.”, explica.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×