Paris Hilton compartilha fotos do filho em seu primeiro Halloween

Por - 05/11/23 às 20:00

Paris Hilton e seu pequeno ElmoParis Hilton e seu pequeno Elmo / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton não parece se intimidar com as críticas maldosas contra o filho de nove meses, Phoenix Barron, nas redes sociais. A empresária continua postando fotos fofas do bebê, embora já confessou que fica arrasada com as coisas que algumas pessoas cruéis falam do aspecto do menino.

E na semana do Halloween, uma das comemorações favoritas de Hilton, ela aproveitou para mostrar todas as fantasias que o filho usou.

Em uma das fotos o pequeno Phoenix Barron Hilton Reum está usando uma fantasia de Elmo, da Vila Sésamo. Em outra imagem, onde Paris está vestida como Katy Perry, o bebê é um cogumelo lindo. Em outra, ele é um pequeno piloto de avião para acompanhar a mãe que se vestiu como Britney Spears.

Primeiro Halloween de Phoenix Barron / Reprodução / Instagram /@parishilton

Mas a favorita dos fãs foi a fantasia de Mario Bros, com Paris, como a princesa Peach, seu marido Carter Reum, como Mario e o bebê vestido como um pequeno Luigi: “Ganhamos o Halloween?”, brincou Hilton na legenda.

“A família mais linda!”. “Fantasia perfeita!”. “A carinha de felicidade do bebê!”, foram alguns dos comentários.

Aborrecida

Paris Hilton se sente ferida. A empresária voltou a defender o filho Phoenix Barron dos trolls da internet. O bebê de nove meses tem sido alvo de comentários cruéis desde que Paris compartilhou as primeiras fotos do menino, devido ao tamanho da cabecinha dele. Depois de criticar os haters por falar mal do filho, ela voltou a se dirigir a eles em um longo desabafo nas redes sociais.

Hilton disse que a situação faz ‘doer seu coração’ e é “inaceitável”: “Viver a vida sob os holofotes, os comentários são inevitáveis, mas atacar meu filho, ou qualquer outra pessoa, é inaceitável. Trabalhei muito para cultivar um ambiente que envolve amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca. Se eu não postar meu bebê, as pessoas presumem que não sou uma ótima mãe e se eu postar, há algumas pessoas que são cruéis e odiosas”, começou dizendo.

Paris acrescentou no tweet: “Sou uma mãe orgulhosa que trabalha e meu bebê é perfeitamente saudável, adorável e angelical. Phoenix é meu mundo e tem sido uma bênção na minha vida. Cada dia com ele é um lembrete do que realmente importa. É difícil imaginar que existam pessoas no mundo que tenham como alvo tal inocência. Espero que as pessoas possam tratar umas às outras com mais gentileza e empatia.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×