Terra e Paixão: Jurecê prevê mudança radical no caminho de Aline e Caio

Por - 06/11/23 às 08:00 - Última Atualização: 5 novembro 2023

Jurecê (Daniel Munduruku), Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em cena de bênção de Terra e PaixãoFoto: Divulgação TV Globo

Está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 06 de novembro, o capítulo de “Terra e Paixão” onde uma nova visão importante chega para Jurecê (Daniel Munduruku). Ele faz uma descoberta importante envolvendo o futuro de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

Visita à aldeia do xamã

Caio leva João (Matheus Assis) à aldeia do xamã para passar o dia. Lá, o indígena realiza uma cerimônia de bênção para os visitantes e, durante o ritual, o curandeiro tem uma visão envolvendo Aline.

Ele vê Aline grávida e ouve até o choro de um bebê. No entanto, Jurucê opta por não revelar isso a Caio, que percebe algo incomum na reação de seu amigo.

Conversa com Caio

Antes de partir, Caio questiona Jurucê sobre o que ocorreu durante a cerimônia e o pajé compartilha que, após superar as tempestades em sua vida, Aline receberá uma grande surpresa e encontrará a felicidade.

O que mais acontece no capítulo desta segunda-feira:

Agatha decide pagar Emmy pelas provas contra Irene. Enzo conta a Berenice que Tadeu desviou dinheiro da cooperativa, e sugere que o casal aplique um golpe. Emmy escuta Irene combinando um encontro com Vinícius, e conta para Agatha. Agatha pede a Hélio que espere mais um pouco para contar a verdade a Petra. Jurecê tem uma visão de Aline grávida. Jussara fica cismada quando Aline passe mal. Luigi consegue reaver os dólares de Anely com Emmy, antes de a mãe fugir da cidade. Com a ajuda de Agatha, Antônio flagra Irene com Vinícius na cama de um motel.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Próximos capítulos:

Terça-feira, 07 de novembro

Antônio humilha Irene e ameaça Vinícius. Agatha humilha Irene. Luigi devolve os dólares de Anely que Emmy roubou. Irene pede ajuda a Luigi. Jurecê comenta com Caio que acontecerá uma coisa boa na vida de Aline. Vinícius consegue fugir de Antônio, no momento em que o produtor rural é pego pela polícia. Hélio percebe que Agatha não é vítima e se nega a continuar fazendo parte do plano da mãe. Silvério tenta convencer Antônio a não agir com violência. Jonatas não aceita fazer o tratamento de fisioterapia. Antônio reúne Ramiro e os outros capangas para irem atrás de Vinícius na mata. Caio pede ajuda a Marino para impedir Antônio de matar Vinícius. Antônio atira em Vinícius.

Terra e Paixão: Agatha arranca máscara e joga Aline na cadeia

Quarta-feira, 08 de novembro

Antônio manda os capangas jogarem Vinícius no rio. Antônio debocha dos policiais e diz que estava caçando javali. Luigi salva Angelina do ataque de Irene. Nina comenta com Anely que achou estranha a intimidade entre Hélio e Agatha. Irene e Antônio discutem dentro de casa. Luigi, Caio e Ademir tentam acalmar Irene e Antônio. Anely escuta uma conversa entre Hélio e Agatha, e descobre o parentesco entre os dois. Jurecê encontra Vinícius na margem do rio e o leva para a aldeia. Irene declara guerra a Antônio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×