Kris Jenner ajudou o ex-genro a superar a filha, Kourtney Kardashian

Por - 06/11/23 às 06:00 - Última Atualização: 5 novembro 2023

Scott Disick, Kourtney KardashianScott Disick, Kourtney Kardashian / Reprodução TV / YouTube

O ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick, pai de seus três filhos, Mason, Penelope e Reign, já conseguiu aceitar o relacionamento de Kourtney e seu novo marido Travis Barker, com quem espera seu quarto filho. Mas não foi fácil para o empresário. Uma fonte contou à revista “Star” que Kris Jenner, sua ex-sogra, foi determinante para sua superação, e nunca soltou a mão dele no processo.

“Scott é família, Kris nunca escondeu isso, e desde que ele perdeu os pais, ela é sua conselheira e quem lhe dá os melhores puxões de orelha. Kris se preocupa e está em constante comunicação com Scott”, justifica.

Mas a relação dele com Kourtney ficou desgastada desde a separação: “Obviamente [eles se falam] porque é o pai de seus filhos e tem coisas que ainda precisam decidir juntos, porém o relacionamento não é mais o mesmo, não existe amizade ali”, afirma o informante, acrescentando que ele mal dirige a palavra à Travis Barker.

Durante muito tempo comentou-se que o romance de Kourtney Kardashian e Scott Disick terminou depois de nove anos por causa de infidelidade, mas a empresária revelou na última temporada do programa “Keeping Up with the Kardashians” que o real motivo da separação foi o ‘abuso de substâncias’ do empresário.

Na época o apresentador Andy Cohen a questionou: “Você acha que seu relacionamento poderia ter sido diferente se você não tivesse compartilhado tanto dele?”

Ao concordar com a pergunta de Cohen, Kourtney comentou que o ex tinha adquirido o hábito de abusar do álcool, e isso os levou à sua eventual separação: “Provavelmente, mas acho que o abuso de substâncias foi o fator decisivo”, afirmou, referindo-se ao alcoolismo de seu ex.

Scott não se defendeu e concluiu: “Fui irresponsável”.

Disick expressou em várias ocasiões que sente que os Kardashians são sua única família. Ele e Kourtney não estão mais juntos há muito tempo, mas Kris e as filhas Kim Kardashian e Khloé Kardashian ainda estão perto de Disick.

Mas, desde que Kourtney começou a se relacionar com Travis Barker, ele sentiu que a família ficou mais distante, principalmente depois do casamento de Kourtney com o roqueiro. O empresário sente que não é mais bem-vindo ao seio familiar e tem reclamado muito sobre isso.

E parece que o relacionamento entre Scott Disick e os Kardashians continua piorando: “Desde que Kourtney se casou, ele não passa tanto tempo com a família”, disse uma fonte à publicação. “Ele foi meio que excomungado porque a prioridade agora é Travis”, comentou a fonte.

Na primeira temporada da série da família na plataforma Hulu “The Kardashians”, que estreou no início deste ano, Disick ficou visivelmente chateado depois de sentir que tinha sido deixado de fora de alguns eventos familiares.

Kris Jenner comentou recentemente que não é certo que eles estejam deixando Scott Disick de lado, e que as portas de sua casa continuam abertas para ele.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×