Salma Hayek reúne famosos em exposição de arte do irmão Sami Hayek

Por - 06/11/23 - Última Atualização: 5 novembro 2023

Sami e Salma Hayek

Salma Hayek compartilhou em seu Instagram no fim de semana, imagens da primeira exposição de arte de seu irmão Sami Hayek, que acontece em Los Angeles até 7 de dezembro. E para o evento a atriz mexicana conseguiu levar muitos amigos famosos para homenagear Sami na inauguração da mostra chamada “Frequency”.

Nas fotos e vídeos que Salma publicou em seu perfil, além de seu marido François-Henri Pinault, da filha Valentina Paloma, e seus pais, estão também seus amigos Anthony Hopkins, Sofia Vergara, Demi Moore, entre outros.

Na legenda a mexicana confessou que não poderia estar mais orgulhosa: “Sami, estou imensamente orgulhosa de você, meu irmão excepcionalmente talentoso. Seu trabalho árduo, determinação, criatividade e dedicação realmente valeram a pena. Parabéns pela inauguração da sua sublime exposição “FREQUENCY” em @christieslosangeles!”, escreveu.

Salma aproveitou para convidar seus fãs a visitarem a exposição: “Ela estará em exibição de 3 de novembro a 7 de dezembro, então se você estiver em Los Angeles não deixe de conferir!”, pediu.

O irmão de Salma Hayek é um designer de mobiliário, decoração e joias, casado com a designer de joias Daniela Villegas. É filho do empresário e político de origem libanesa Sami Hayek Dominguez e da cantora de ópera Diana Jimenez Medina.

Em 23 de fevereiro de 2014, Sami se envolveu em um acidente de carro em Bel Air, na Califórnia, que resultou na morte de uma pessoa. Ele dirigia um carro esportivo avaliado em US$ 165 mil quando perdeu o controle e bateu em uma picape. O copiloto do carro de Sami, um mexicano de 43 anos, morreu na hora. Sami foi hospitalizado com ferimentos graves, mas sobreviveu.

Salma Hayek foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente, e ficou devastada pela morte do homem. Ela cancelou todas as suas aparições públicas na época para ficar ao lado da família.

Adeus a Matthew Perry

A atriz Salma Hayek foi uma, das várias celebridades que lamentaram com tristeza a morte de Matthew Perry. O ator de 54 anos foi encontrado sem vida, no sábado 28 de outubro, na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, e agora sua morte está sendo investigada pelas autoridades.

Salma lembrou com carinho de quando os dois protagonizaram a comédia romântica “E Agora, meu Amor?” [Fools Rush In], em 1997. No ano passado o ator respondeu a um usuário sobre qual o melhor filme que já fez, e ele nomeou essa produção que fez com a atriz mexicana.

Salma compartilhou algumas fotos deles juntos e comentou: “Há dois dias, acordei com a notícia chocante de que Matthew Perry não está mais entre nós. Levei alguns dias para processar essa profunda tristeza. Existe um vínculo especial que acontece quando você compartilha sonhos com alguém e juntos trabalham para alcançá-los”, disse.

“Fiquei muito emocionada no ano passado quando Matthew compartilhou em suas histórias no Instagram o quanto ele amava ‘Fools Rush In’ e como ele achava que aquele filme que fizemos juntos era provavelmente o seu melhor filme”, contou. “Ao longo dos anos, ele e eu relembramos aquele período significativo de nossas vidas com um profundo sentimento de nostalgia e gratidão.”

Salma finalizou seu post, despedindo-se de Perry: “Meu amigo, você se foi muito cedo, mas continuarei a valorizar sua tolice, sua perseverança e seu lindo coração. Adeus, querido Matthew, nunca esqueceremos você.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.