Ana Furtado comemora vitória contra o câncer: ‘Um mês para a cura total’

Por - 01/09/23

Ana Furtado com boné dentro de aviãoAna Furtado com boné dentro de avião - Reprodução/Instagram

Ana Furtado está feliz da vida e por dois motivos. Um deles é que ela está viajando de férias para Nova York, nos Estados Unidos, com o marido Boninho e a outra é que neste dia 1º de setembro vai faltar apenas um mês para ela ser considerada “curada totalmente do câncer”.

“Dia primeiro de setembro, eu tô aqui num voo, tô indo para Nova York, de férias e eu queria dividir com vocês uma coisa que é extraordinária. Falta um mês para terminar de tomar o meu bloqueador hormonal e ser considerada totalmente curada. Vitória ali ó, pertinho um mês”, disse em vídeo.

“Falta exatamente 1 mês para a minha CURA total! A VITÓRIA está logo ali. Eu a vejo pertinho, pertinho… sempre vi! E tenho certeza de que já é MINHA!”, escreveu.

“Glória a Deus em nome de Jesus, Amém”, escreveu Tata Werneck.

“Uau! Que data especial!! Estamos já celebrando!”, comemorou Marcos Mion.

“Eh, coisa boa! Minha mãe tbm terminou o Tamoxifeno este mês”, contou Sabrina Parlatore.

Em 2018, a apresentadora descobriu um tumor no seio e passou por cirurgia para a retirada dele, além de sessões de quimioterapia.

Na época, Ana se manifestou nas redes sociais e agradeceu o apoio e as mensagens de carinho de todos.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”, disse, na época.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais