Após sucesso, Bianca Andrade quer ser estudada em faculdades. Entenda!

Por - 01/09/23

bianca andrade em podcast

Bianca Andrade já era uma das maiores referências da internet durante a década de 2010 para frente, mas, desde que saiu do “BBB20”, TV Globo, se tornou uma das maiores empresárias do Brasil e conseguiu multiplicar exponencialmente seu faturamento com sua marca de maquiagem. A ‘Boca Rosa Beauty’ se tornou TOP 3 linhas cosméticas no país e Bianca surpreendeu com seu talento para o mundo do marketing e comunicação. Sempre muito estudiosa, ela gosta de se arriscar com estratégias e feitos nunca antes realizados na área.

Recentemente, ela refletiu sobre sua história no empreendedorismo e revelou que hoje se enxerga como uma verdadeira gigante:

“Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante”, afirmou.

Ela ainda tem certeza que faculdades irão estudar seu caso no futuro: “Eu sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história”.

“Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, finalizou durante sua participação no podcast “Jota Jota”, apresentado por Joel Jota.

Confira a participação completa de Bianca Andrade no podcast “Jota Jota”:

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.