Ana Hickmann se pronuncia sobre suposto cancelamento de plano de saúde
Por Redação - 13/12/23 às 18:45
A separação turbulenta de Ana Hickmann e Alexandre Correa continua tendo novos capítulos. Na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, a assessoria de imprensa da apresentadora enviou nota aos jornalistas para esclarecer boatos a respeito do plano de saúde.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Sabe-se que, no dia da agressão, Ana foi atendida pelo SUS de um hospital em Itu, interior de São Paulo. A opção pelo atendimento pelo SUS teria sido porque a apresentadora estava sem plano de saúde há cinco meses.
Conheça a historia de Joaquim, cachorro vira-latas que ‘salvou’ Ana Hickmann
Diante dos boatos, o escritório de Ana explicou o fato.
“A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13) sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, diz a nota.
Relembre a entrevista de Hickmann ao Domingo Espetacular
Ana Hickmann falou pela primeira vez do drama que está vivendo desde que veio à tona um caso de violência envolvendo seu marido, Alexandre Correra. A entrevista foi exibida no domingo, 26 de novembro, pelo “Domingo Espetacular”, da Record TV.
Em uma conversa com Carolina Ferraz, Ana deu detalhes de seu relacionamento com Alexandre e deixou claro que que o casamento estava ruindo há tempos.
Alexandre Correa rebate informações e desabafa sobre ausência do filho
A apresentadora contou que entrou com pedido de divórcio litigioso e medida protetiva baseando-se na Lei Maria da Penha — que protege a mulher de qualquer violência doméstica, psicológica e familiar, independentemente do tipo de ameaça, lesão ou omissão.
“Já tive na minha vida episódios muito difíceis e parece que isso não vai acabar tão cedo. Naquele dia 11 eu estava tendo uma conversa com meu filho sobre algumas mudanças que poderiam acontecer nas nossas vidas.
A briga começou e infelizmente acabou do jeito que o Brasil descobriu”
“Ele começou a reclamar que eu não tinha direito de falar daquele jeito com nosso filho, que a gente não ia perder nada. A briga começou a ficar mais acalorada e o Alezinho se levantou da mesa e começou a gritar ‘parem de brigar.
Ana Hickmann diz que ainda sofre agressão e tortura após separação
Eu olhei pra ele e disse ‘para de mentir pro nosso filho, para de mentir pra mim’. Dias antes eu achei coisas no escritório e ele não esperava que eu iria chegar mais cedo”.
O Alezinho começou a gritar, pedindo pra parar. Então ele correu para a piscina. Ele foi atrás dele e começou a falar ‘sua mãe está mentindo, ela é louca’. E eu falava ‘para com isso, você está criando mais uma vez uma mentira’, e aí o negócio começou a esquentar. Eu pedi pra uma pessoa que trabalha em casa pessoa levá-lo para a parte de trás da casa”.
“O Alexandre começou a gritar e veio pra cima de mim com o corpo e eu falei assim: ‘Você vai me bater?’. Aí ele jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou porque eu me esquivei”.
‘Sem Mimimi’, diz Alexandre Correa após reencontro com o filho
Eu disse: ‘Se você vier pra cima de mim eu vou chamar a polícia. Ele tentou me abraçar pra não deixar eu chamar a polícia. Aí eu comecei a gritar, gritei muito: ‘socorro, chama a polícia 190’.
Consegui me desvencilhar dele e fui pra cozinha. Ele tentando segurar a porta aberta e eu queria fechar. Aí ele fecha a porta com toda a força aqui no meu braço, no cotovelo. Os cachorros viram e começaram a latir, vieram pra cima dele e eu gritei ‘pega!’. E ele [o cachorro] atacou.
Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele. Nessa fração de 15 segundos, eu me sentei, botei o telefone em cima da mesa e ele tentou pular a janela. Foram três toques e a polícia me atendeu do outro lado. Ainda bem que eles me atenderam, se não eu não sei o que iria acontecer”.
Alexandre Correa pede fim de medida protetiva de Ana Hickmann
“[A relação] era tóxica há bastante tempo. Tentei me desvencilhar algumas vezes, mas as pessoas ao meu redor tentavam te convencer que eu estava errada. O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil. Explosivo. Até então nunca foi nada físico, mas explosivo, de falar. Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas. Eu tentei me desvencilhar dessa relação, mas pessoas que estavam do meu lado tentavam dizer que eu estava errada. Eu me acostumei com o jeito dele e depois eu vi que não existia mais amor ali, era um grande negócio”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.