Christiane Torloni se emociona com Faustão: ‘Corações batendo’

Por - 13/12/23

Christiane Torloni e FaustãoFoto: Reprodução/Instagram

Christiane Torloni e Fausto Silva finalmente se reencontraram nesta quarta-feira, 13 de dezembro, depois do transplante de coração do apresentador. A atriz comemorou a saúde do amigo. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“E celebrando a chegada do Natal, com muita amizade e esperança, o reencontro tão esperado com o meu muy querido Faustão! Uma grande emoção, nossos corações batendo pertinho outra vez! Deus te abençoe, meu irmão, vida longa!”, escreveu a artista.

“Dois amores”, elogiou Antônio Fagundes. Os seguidores repararam na aparência do apresentador, quatro meses depois da cirurgia. “Semblante dele está ótimo, boa recuperação Faustão!”, comentou um. “Que bom te ver tão bem. Daqui para frente, só boas notícias”, disse outra. “Linda amizade. Saudades dos dois na telinha”, lembrou mais um.

Christiane Torloni surpreende garçom: ‘Bom de cama!’

Nova estrela na TV

João Silva é o mais jovem apresentador da televisão brasileira no momento. No comando do “Programa do João”, com apenas 19 anos de idade, ele sabe da responsabilidade de ocupar um espaço no horário nobre nos sábados. Porém, ele acredita que sua maior função é com relação ao pai, Fausto Silva.

‘Imaginei que ia bater mais’, diz João Guilherme Silva sobre Faustão

“Uma ideia que eu carrego muito é que, quando meu pai não tiver mais aqui, eu acho que eu tenho que deixar fazer com que as pessoas nunca esqueçam o que ele fez, o que ele foi. Eu acho que é uma função minha e não só com ele, mas como outros artistas. Acho que esse aqui é um programa da saudade também, eu quero aproveitar e beber dessa fonte. Quero aproveitar a oportunidade e conseguir trazer um pouco dessa irreverência”, disse.

João Silva também sabe que as comparações com seu pai serão inevitáveis, mas isso não o incomoda, pelo contrário, ele sentirá orgulho se isso acontecer.

Faustão surge em festa com Tom Cavalcante

“Eu acho que só vou sentir orgulho se alguém um dia pensar em comparar (eu e meu pai). Mas como é que alguém vai comparar alguém de 19 anos com alguém que tem 60 de profissão? Só vou agradecer se isso acontecer”, contou.

---