Roberto Kalil, cardiologista de Lula, sofre assalto a mão armada

Por - 13/12/23

Lula e Roberto Kalil em retrato (Ricardo Stucket/Divulgação)Lula e Roberto Kalil em retrato (Ricardo Stucket/Divulgação)

Conhecido como o cardiologista de famosos e do Presidente da República Lula, Roberto Kalil, acabou sofrendo um assalto pela região da Bela Vista, próximo a Paulista, em São Paulo durante a manhã de 12 de dezembro. O momento acabou sendo registrado pela garagem de seu consultório, por volta das 9h40, quando dois motociclistas entram atrás e descem apontando uma arma para o profissional da saúde.

Repórter do “Encontro” sofre tentativa de assalto ao vivo

O segurança do local teria tentado disparar contra, porém eles conseguiram fugir. O médico relatou em ocorrência que alguns itens de valor foram levados pelos criminosos, entre eles, a aliança de casamento, um óculos de sol e um relógio de luxo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A assessoria emitiu uma nota sobre o caso:

“Na manhã de terça-feira, o cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem. Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados. Sem reagir, entregou prontamente o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente”.

Renato Cariani cancela podcast em meio á investigação da PF

Segundo a guarda municipal de Taboão da Serra, um dos suspeitos foi preso por volta das 10h30 da manhã.

Janja tem perfil invadido por hackers

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha