Ana Hickmann volta às redes sociais e faz apelo, após agressão

Por - 15/11/23 às 13:34

ana hickmannReprodução/Instagram

Visivelmente emocionada, Ana Hickmann voltou à rede social e agradeu ao apoio e carinho que tem recebido para continuar tendo coragem para enfrentar tudo o que ‘vem pela frente’.

“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo e eu amo”, disse a apresentadora.

No sábado, 11 de novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu na mansão do casal, em Itu, interior de São Paulo, após uma discussão. Ele chegou a admitir a briga, mas negou “maiores consequências”. Na polícia, Ana Hickmann escolheu não pedir medida protetiva contra o marido.

Crise Financeira?

É verdade que Alexandre Correa e Ana Hickmann estão enfrentando uma crise financeira? Sim. Quatro dias antes das agressões desferidas, no dia 11 de novembro, contra a esposa, o empresário confirmou à imprensa sobre a crise financeira enfrentada pelo casal. A empresa Hickmann Serviços Ltda, que pertence aos dois, acusa o Banco do Brasil de cobrar uma dívida de R$ 1,2 milhão, que foi definida como “predatória e gananciosa” por Alexandre.

“ Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e graças a Deus alguns prosperam bem, mas outros nem tanto. Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas, infelizmente, eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa”, disse Alexandre em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×