Ana Maria Braga aparece sorridente em cama de hospital

Por - 03/04/20

Reprodução/Instagram/@anamaria16

Nesta sexta-feira (3), Ana Maria Braga compartilhou um clique raríssimo de seu tratamento contra o câncer. Na imagem, publicada no Instagram, a apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, aparece sorridente no hospital.

Além disso, os funcionários dera um bolo de presente para Ana, que completou 71 anos na última quarta-feira (1).

"Surpresa da equipe do hospital Adorei. Obrigada! Quarta químio", escreveu ela na legenda.

Em menos de uma hora no ar, a publicação recebeu milhares de comentários desejando forças para Ana Maria Braga.

"Guerreira demais", escreveu uma internauta.

Ana Maria Braga completa 71 anos de vida e se emociona

Ana Furtado felicita Ana Maria Braga

 

Ana Maria Braga completou 71 anos de idade e ganhou parabéns de Ana Furtado. A apresentadora publicou uma comovente homenagem em seu Instagram, na manhã de quarta-feira (1).

"Amo você e amo sua força, Ana Maria. Lembrança de um momento muito especial para relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bênçãos e muito amor na sua vida", comentou ela, na legenda da postagem.

Ana Maria Braga: ‘Cuidado com amizades. Cobra mata abraçando’

No vídeo, Ana relembrou o dia em que esteve com a apresentadora do Mais Você, e ficou visível a emoção de ambas. Furtado ainda deixou uma mensagem de esperança em seu texto à Ana Maria, que enfrenta um câncer no pulmão.

"Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. E quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi neste momento. Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser; E ele irá permitir", concluiu.

Ana Maria Braga pede para que idosos permaneçam em casa

---

Tags: ,