Ana Maria Braga celebra a primavera: ‘Tempo de renascer’

Por - 22/09/20

Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga contagiou os seguidores de plantão, ao postar um clique cheio de otimismo, dando às boas-vindas a primavera.

“Bem-vinda Primavera! Dizem que a primavera é um jeito da natureza lembrar que é tempo de renascer. Assim esperamos!”, desejou ela.

A apresentadora do Mais Você é conhecida por sua energia e positividade. Os internautas decidiram opinar no post da loira.

“Linda”, “Que assim seja”, “Maravilhosa”, “O sonho da minha avó é te conhecer”, “Arrasa”, comentaram os seguidores.

Apresentadora celebrando: 'Tempo de renascer'

Vício

Comemorando os 70 anos da primeira transmissão de TV no país, o programa Roda Viva, exibido na TV Cultura, recebeu Ana Maria Braga. A pedido da apresentadora, o programa, que costuma ser ao vivo, foi gravado na última quinta-feira (17), e Ana respondeu às perguntas dos jornalistas de sua casa. A exibição foi na noite de segunda-feira (21) e, entre vários relatos, Ana Maria citou que sofreu assédio no passado.

"Eu acho que o mundo está mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou”, disse.

A apresentadora de 71 anos, falou também sobre seu atual marido, o francês Johnny Lucet.

"É tão bom ficar pertinho. Eu estou aprendendo a conviver ainda, ele não fala português, tem hábitos diferentes. Mas é muito bom", disse.

Ana Maria Braga relembra momento especial com Hebe Camargo
Mais Você de Ana Maria Braga volta ao ar em outubro

---

Tags: