Ana Maria Braga cita Pelé e se emociona em recado aos brasileiros

Por - 03/01/23

ana maria braga no mais vocêReprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga trouxe um clima de emoção e reflexão para o “Mais Você“ desta terça-feira, 3 de janeiro. “Para começar o nosso ano, faça todos os como um girassol e busque sempre a direção da luz, pois é exatamente isso que a gente vai buscar nesta terça-feira, 03 de janeiro, nosso primeiro encontro de 2023”, disse.

Louro Mané também decidiu mandar um recado para a amiga: “Ana Maria, eu espero que esse ano seja de muita luz para todos nós”.

Leia+: Saiba o que fez Ana Maria Braga chorar no Mais Você desta quarta

A jornalista então relembrou da morte de Pelé: “Pois é, esse é nosso primeiro bom dia aqui. Ontem, o ‘Mais Você’ abriu espaço para as transmissões do velório do Rei Pelé, que partiu na última quinta-feira e o enterro será logo mais“.

Ana Maria começou a fazer uma reflexão em um tom mais triste. “Pensando bem, esse fim de ano pareceu que todos nós estávamos em uma espécie de montanha-russa. Foi um turbilhão das mais diferentes emoções, desde a mais profunda tristeza até a maior alegria. A gente riu, chorou, muitas vezes as duas coisas ao mesmo tempo“, emocionou-se.

E continuou o desabafo: “A emoção é minha, é sua, é de todos. Nesse nesse final de ano as emoções ficaram à flor da pele. Por conta de todas essas emoções dessa última semana, eu só posso imaginar o que esse ano promete”.

ANO DE SUCESSO

O ano de 2023 promete muitas coisas bacanas para Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você” da TV Globo pode ganhar um programa semanal, segundo a Sensitiva Jéssica contou a OFuxico.

“Novamente a espiritualidade me confirma de que a Ana Maria Braga terá um próximo contrato de um programa semanal. Não vejo algo diário, mas sim, algo esporádico.”

SAÚDE

Em relação a saúde, a apresentadora, segundo Jéssica, terá momentos de altos e baixos.

“A saúde da Ana Maria Braga terá altos e baixos. E ela deve manter tudo resguardado em família e não expor muito. Questões familiares e emocionais podem mexer com a saúde dela

A fé da apresentadora está sempre acima de tudo.

“O espiritual age muito sobre ela. A Ana Maria tem muita fé e isso não é segredo. Não é uma fé de aparência, a fé de Ana muitas vezes trouxe à ela livramentos na área da saúde. Ana terá muitos altos e baixos por conta de problemas familiares que possam surgir na vida dela.”

Leia+: Ana Maria Braga se emociona em programa especial: “Privilégio”

SUCESSO

O sucesso segue abençoando a vida da apresentadora neste ano de 2023 que está batendo na porta.

“2023 será um ano de sucesso para a Ana, como sempre. Terá muito sucesso em trabalho e conquistas em questões financeiras. Ela entra em uma reta final de muitos compromissos e, com isso, muitas coisas mudarão.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: