Ana Maria Braga sobre presente de artesão: ‘Me expressei mal’

Por - 06/09/19 às 10:29

Reprodução de TV/Mais Você

Nesta sexta-feira (6), Ana Maria Braga esclareceu um mal entendido ocorrido no Mais Você, da Globo, de quinta-feira (5).

Depois de mostrar uma matéria, como forma de homenagem ao artesão Eugênio Vitorino Filho, de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, que preparou objetos de madeira especialmente para a atração matinal, a apresentadora recebeu muitas críticas, por ter dito que a casa de passarinho que ele fez não iria para os estúdios do programa.

"Pode fazer uma mais simples e trazer pra gente", disse Ana.

A web reagiu de forma áspera com ela. Hoje, a filha de Eugênio Vitorino se pronunciou através de uma carta.

"Tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente que meu pai fez, e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação. O presente foi feito com muito carinho e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria" dizia parte do texto.

Ana então explicou:

"Não é que eu estava menosprezando o presente. De jeito algum. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui. O que a gente disse foi que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela, foi isso. Daí ele não quis entregar pra gente e, se por acaso eu demonstrei não querer receber o presente, quero que saibam que posso ter me expressado mal, foi isso".

---

Tags:


×