Notícias às 12:34

Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo após falha no som

Reprodução/Globo

O programa Mais Você, da TV Globo, foi bastante especial nesta quinta-feira (20), já que teve a primeira entrevista presencial depois de um ano. O escolhido foi Wesley Safadão, que falou da carreira, da família, cantou e até ouviu Ana Maria Braga soltar um palavrão ao vivo.

Isso mesmo. Enquanto Safadão cantava a música “Ele é Ele, Eu sou Eu”, parceria com os Barõs da Pisadinha aconteceu uma falha no som do estúdio, algo que deixou Ana Maria Braga nervosa. O problema é que ela não imaginava que seu microfone estava aberto.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara…?!”, disse.

Com o problema resolvido, Safadão terminou de cantar e a apresentadora chamou um intervalo comercial. Na volta, ela não comentou sore o áudio vazado.

Veja o vídeo do momento!

Saiba como foi o papo com Wesley Safadão no Mais Você

Na manhã desta quinta-feira (20), Ana Maria Braga teve um café especial com Wesley Safadão, diretamente dos Estúdios Globo, em São Paulo. Foi a primeira vez que a apresentadora recebeu uma pessoa ao vivo e a cores desde a pandemia e as reformulações pelas quais o "Mais Você" passou. "Estou emocionada", avisou ela.

inicialmente, eles comemoraram o fato de poder realizar o encontro pessoalmente. Além disso, o cantor elogiou os cuidados da produção e também falou como tem sido para ele lidar com tudo em um momento de alerta.

”Não tem como a gente não pensar no próximo. A gente tem que se proteger, se cuidar. A gente vivia numa loucura. Eu tinha um casamento, agora tenho outro. Era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher [Thyane Dantas] e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", afirmou.

Mas a quarentena ainda agregou uns 12 quilos a mais ao artista, que reeducou a alimentação e malhou para perder o que chegou assim que ele passou a colocar a mão na masa para cozinhar.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso é segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos", revelou ele.

Wesley Safadão participou do Mais Você

Sucesso na carreira

 

O cearense começou na banda "Garota Safada". Mas em 2015, dedicado à caminhada solo, Safadão lançou seu primeiro álbum e graças ao single "Camarote", a trajetória como músico estourou e não parou mais. Nesses anos, o rapaz acumulou outros inúmeros sucessos, como "Ar Condicionado no 15", Ele É Ele, Eu Sou Eu", e realizou parcerias notáveis, incluindo Anitta e Barões da Pisadinha.

“Eu tenho uma gratidão enorme, a Deus, à minha família, à minha equipe, aos meus amigos. Foram 18 anos de muitos desafios, é resultado de uma trabalho diário”, disse ele, ao comentar os louros do trabalho.

Ana Maria perguntou, então, quanto desses números ele atribui ao talento e quanto à dedicação.

“Talento sem dedicação é desperdiçado. Eu diria 50/50 ou até 60% de dedicação. Eu nunca saio de casa sem fazer mais que o necessário. Se combinei uma hora de show, faço duas. As pessoas acham que o trabalho do músico é no palco, mas essa é a hora da diversão”, falou. Eu dou o meu melhor, me entrego de fato."

Em uma live, o cantor ficou 10 horas no palco! Fôlego e trabalho árduo. E vem mais live por aí: "Em 19 de junho teremos o 'Arraiá do Safadão', com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós."

Recadinho especiais

 

A mãe de Wesley, dona Bill, é sua maior fã e não poupa esforços para ajudá-lo e estar ao lado dele. Sendo assim, ela deixo um recado para o filho amado. “Se eu alguém te ama mais do que eu, eu fui clonada”, declarou, divertida.

"Pra mim, pra sua família você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nas nossas vidas. Você se tornou esse grande homem, essa grande pessoa com um grande coração. Você sabe da minha admiração."

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, homenageia o filho

Os amigos Matheus e Kauan, dupla que regravou uma música de Wesley no início da carreira, também deixaram uma mensagem para o cantor.

"A gente só tem a agradecer você por tudo que faz pela nossa música, por tudo que representa no Brasil e no mundo. Levou o forró para o mundo", declarou Matheus. "Muita gratidão pelo que você fez para o 'Matheus e Kauan', afinal, quando chegamos ao nordeste, você foi o primeiro cara a nos abraçar e abraçar nossa música na região", completou Kauan.

A dupla Matheus e Kauan também deixou recados especiais ao amigo e colega de trabalho

Notícias Relacionadas