Ana Paula Arósio reaparece aos 47 anos em imagem mais madura. Foto!

Por - 23/11/22 às 12:48

ana paula arósioDivulgação/TV Globo

Ana Paulo Arósio, que há anos abriu mão dos holofotes da imprensa, acaba de reaparecer. A atriz foi fotografada por Jairo Goldflus para o livro “Singular”, publicação que reúne um apanhado de 130 mulheres famosas e anônimas com intuito de celebrar a beleza natural.

Leia+: Veja lista de celebridades que encontraram um Plano B

Reprodução/Instagram

“Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante. ​É nesse abismo entre imagem real e construída que ecoa a pergunta: o que é a beleza? Uma resposta única não existe”, explica a autora, a escritora Giovana Madalosso, na publicação de Jairo.

Neste ensaio, constam ainda Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na televisão foi em 2010, na série “Na Forma da Lei”. Em 2012, ela se afastou das telas e tem vivido reclusa. Em 2020, ela ressurgiu na propaganda de um banco. E a cada aparição que faz, “bomba”.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE ANA PAULA ARÓSIO

1. Amanda, em Éramos Seis (1994)

Ana Paula Arósio
Reprodução/SBT

Ana Paula Arósio estreou na TV em 1994. A atriz fez uma participação em seis capítulos da novela “Éramos Seis”, do SBT, interpretando Amanda. Foi pouco tempo, mas o suficiente para mostrar todo seu talento.

2. Isabel, em Os Ossos do Barão (1997)

Ana Paula Arósio
Foto: Reprodução/Youtube

Na novela “Os Ossos do Barão”, exibida em 1997 pelo SBT, Ana Paula Arósio fez sua primeira protagonista. A atriz interpretou Isabel, bisneta do Barão.

3. Hilda, em Hilda Furacão (1998)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/Arley Alves/TV Globo

Na minissérie “Hilda Furacão”, da Globo, Ana Paula também interpretou a protagonista, Hilda. A personagem era bonita, misteriosa, ao mesmo tempo bastante romântica e frágil. Com o tempo, Hilda aprendeu a esconder suas vulnerabilidades.

4. Giuliana, em Terra Nostra (1999)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/R. Marques/TV Globo

Em “Terra Nostra”, da Globo, a atriz deu vida à Giuliana, uma italiana forte e romântica. A jovem viveu um romance com Matteo (Thiago Lacerda). Em determinado momento, sem esperanças de reencontrar seu grande amor, ela se casou com Marco Antônio (Marcello Antony).

5. Maria Eduarda, em Os Maias (2001)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/Eliane

Na minissérie “Os Maias”, da Globo, a artista deu vida à Maria Eduarda, a heroína da história. A personagem era casada com Castro Gomes (Paulo Betti), mas não gostava dele. Sua verdadeira paixão era Carlos (Fábio Assunção).

6. Camilli, em Esperança (2002)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/TV Globo

Em “Esperança”, da Rede Globo, Ana Paula Arósio foi Camilli, uma moça que foi educada dentro dos princípios religiosos dos judeus. Na trama, ela se apaixonou por Toni (Reynaldo Giannechini) e lutou por esse amor.

7. Yolanda, em Um Só Coração (2004)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/Zé Paulo Cardeal/TV

Na minissérie “Um Só Coração”, a atriz interpretou Yolanda, uma jovem bela, corajosa e inteligente. Na trama, ela viveu um romance com Martin (Erik Marmo), mesmo com a oposição de sua família.

8. Laura, em Ciranda de Pedra (2008)

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação/TV Globo

Laura (Ana Paula Arósio) foi criada em uma família tradicional e estudou em colégio de freiras. A jovem se casou muito cedo com Natércio (Daniel Dantas), mas viveu um grande amor com Daniel (Marcello Antony).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.