Ana Paula Siebert faz vídeo para mostrar mala de maternidade

Por - 11/05/20

Reprodução / Instagram

Ana Paula Siebert está muito ansiosa pela chegada da filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Os preparativos já estão todos finalizados e ela vem mostrando sempre mais detalhes em seu Instagram. 

Nesta segunda-feira (11), a modelo mostrou para seu 1,4 milhão de seguidores no Instagram a mala que vai levar na maternidade para a chegada da herdeira. 

Ela fez um vídeo especial para compartilhar com os fãs como serão as primeiras roupinhas e acessórios usados por Vicky assim que ela vier ao mundo. 

Ana Paula Siebert mostra barrigão de 9 meses de gravidez

Em menos de duas horas, o registro já contava com mais de 137 mil visualizações, que aumentavam a todo o tempo, mostrando o sucesso da publicação. 

Os internautas também ficaram animados nos comentários, mostrando que queriam conhecê-la logo e elogiando todo o capricho da mamãe de primeira viagem. 

Assista ao vídeo!

 

 

Reta final

Na semana passada, já em reta final da primeira gravidez, Ana Paula Siebert fez questão de caprichar na escolha da foto na hora de celebrar a chegada da  38ª semana de gestação.

Na frente das câmeras, a modelo e empresária apareceu exibindo o barrigão, usando um estiloso e elegante conjunto de lingerie e um roupão de seda combinando.

Ana Paula Siebert diz que filha pode nascer a qualquer momento

“38 semanas, cheguei! Reta final… As últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez, né?! Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05… Mas acho que não vou até lá, o que vocês acham?!”, chegou a escrever a esposa de Roberto Justus na legenda da publicação.

“Deusa” e “Linda” foram algumas das palavras registradas, pelos internautas, nos comentários da própria postagem.

Ana Paula Siebert mostra closet da filha e chama atenção na web

Já outros aproveitaram a ocasião para dar palpites de quando Vicky pode vir ao mundo.

Além da menina, Roberto Justus é pai de Ricardo e Fabiana (do casamento já terminado com Sacha Chryzman), Luiza (da relação também já terminada com Gisela Prochaska) e Rafaella Justus (da união que já chegou ao fim com Ticiane Pinheiro).

Grávida, Ana Paula Siebert faz exercícios para a filha virar

---

Tags: