John Krasinski reúne elenco de The Office durante quarentena

Por - 11/05/20

Reprodução/YouTube

Perto de completar sete anos desde o último episódio de The Office, na versão norte-americana e mais popular, John Krasinski, intérprete do jovem Jim Halpert, conseguiu reunir o elenco da série para um encontro épico!

Jack Ryan é novada para 3ª temporada

No último domingo (10), o ator publicou no YouTube o episódio final da sua série vitual, Some Good News, no qual realizou o casamento de dois grandes fãs de The Office, visto que o casal havia recriado o pedido de casamento entre Jim e Pam (Jenna Fischer), no seriado, ficando noivos do lado de fora de uma loja de conviniência.

A cerimônia on-line contou com a ppresença de amigos e familiares dos noivos, além, claro de uma bela surpresa envolvendo os atores da produção refaazendo a divertida dança do casamento de Jim e Pam ao som de Forever, do Chris Brown.

The Office será exibido no Comedy Central

Entre os artistas convidados estavam Jenna Fischer, Steve Carell, Rainn Wilson e Ellie Kemper. Confira acima.

Mas essa não foi a primeira vez que houve um reencontro entre as celebridades de The Office. Krasinski entrevistou Carell no prieiro episódio de Some Good News e ambos conversaram sobre os bastidores da comédia.

No Twitter, os fãs da série ficaram muito animados com o encontro e não perderam tempo em fazer uma corrente de comentários a respeito do acontecido, levando os nomes The Office e John Krasinski entre os assuntos mais falados da rede social.

Emily Blunt adoraria fazer a segunda parte de O Retorno de Mary Poppins

"Sim, tô chorando igual um bebê porque o cast de The Office recriou o casamento do Jim e da Pam com as mesmas dancinhas e o John Krasinski cortou a gravata. Vou explodir de tanto amor", escreveu uma internauta.

O seriado completo pode ser assistido nos serviços de streaming Globoplay e Amazon Prime Video.

Emily Blunt 'quebra site' ao ensinar receita de família

Veja as reações da galera:

---