André Marques muda a vida por causa de cachorra de estimação. Entenda o caso e veja outros exemplos!

Por - 02/10/23 às 09:19

André Marques fazendo carinho no cachorro de estimaçãoAndré Marques fazendo carinho no cachorro de estimação

Apaixonado dono de quatro cachorros, André Marques celebrou o Dia Mundial do Cão Idoso, no domingo, 01 de outubro, e revelou que revelou que fez algumas adaptações em sua casa devido à idade avançada de uma de suas cachorras de estimação.

Em um vídeo repleto de amor, o artista compartilhou a rotina de cuidados com Gordinha, de aproximadamente 14 anos.

“Tenho 2 idosas em casa e duas meia idade. A dona da p**** toda é Gordinha, minha Cane Corso, que tem quase 14 anos! Está passando por alguns vários exames e papai está fazendo tudo que pode para melhorar ainda mais a vida dela”, contou o eterno Mocotó, da extinta “Malhaçao”.

André mostrou que a principal mudança foi no quarto onde o apresentador dorme em casa. Antes, ele descansava no andar de cima. Contudo, diante da dificuldade da Gordinha subir as escadas, o artista resolveu colocar a cama no escritório localizado no primeiro andar.

“Escada complicou, por causa das dores na perna. Então mudei para o escritório que fica no andar térreo! Várias mudanças, adaptações, lagrimas (da minha parte). Mas tudo isso é muito pouco perto de 14 anos de amor e ‘lambeijos’ que recebo”, continuou ele, emocionado.

Todo mimo para Gordinha

Dedicado, André Marques mostrou que usa seus dotes culinários para cozinhar para sua pet. Ele aproveita para incluir os remédios dela na alimentação: o artista costuma misturar com bolinhos de arroz.

Marques ainda mandou um recado aos seguidores: “Cuidem sempre dos seus dogs, é amor único, passa rápido. Curta cada momento! Eles merecem só amor, porque é isso que oferecem 24 horas. Amor e saúde para todos eles. Amém!”.

Famosos que fazem de tudo pelos pets

Fotos de bichinhos de estimação sempre aquecem nossos corações e alguns são encantadores que conquistam fãs, tornando-se influenciadores.

Que o diga Thor, pitbull de Gracyanne Barbosa e Belo. Eles são “pais” do pet desde 2015. Thor foi o sétimo cãozinho a entrar na família e costuma encantar os fãs do casal.

Há quem diga que Thor até reproduz expressões parecidas com expressões humanas. O cão – um pitbull forte e saudável -é adorado na web e já rendeu momentos fofos e hilários.

“Thor faz natação, em média duas vezes na semana em casa mesmo, gosta de frutas (sem caroço e as que não fazem mal), adora passear na rua, geralmente ele anda três vezes ao dia (manhã, tarde e noite)”, já  contou a musa fitness.

Gracyanne, Thor e Belo
Reprodução/Instagram

Outra pessoa que é louca pelos pets é a atriz Salma Hayek. Na casa dela, em Londres, estão, simplesmente, 50 animais de estimação. A mexicana não pode resistir ao ver um bichinho ferido ou desabrigado, que resgata.

Salma tem desde cachorros e gatos, a alpacas e corujas, coelhos, cavalos, pássaros, veados. Sem contar os bichos selvagens que às vezes invadem seu rancho em Yelm, no estado de Washington.

Hayek comentou recentemente em uma entrevista que o marido, o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, aprendeu com ela a amar os animais, e já se acostumou a ter muitos ao seu redor.

Salma Hayek e seus pets
Salma Hayek e seus pets / Reprodução / Instagram /@salmahayek

Apaixonada por animais, especialmente gatos, a cantora Taylor Swift tem total amor por suas duas felinas, Olivia BensonMeredith Gray, com as quais ela aparece constantemente em fotos que compartilha da sua casa.

Olivia já foi até protagonista de clipe e é o terceiro pet mais rico do mundo, segundo a “The Ultimate Pet Rich List”, uma lista dos animais de estimação mais valiosos e influentes do planeta. A análise é feita com base no engajamento dos pets nas redes sociais.

Olivia Benson chegou às mãos de Swift em 2014. Além dela e de Meredith Gray, a cantora também é “mãe” de Benjamin Button.

Taylor Swift sentada na cama, de camisola preta, segurando a gata branca
Olivia Benson é o terceiro pet mais rico do mundo – Foto: Reprodução/ Youtube

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×