Relação de Britney Spears com seu empresário gera especulações

Por - 02/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 1 outubro 2023

Britney Spears com Cade HudsonBritney Spears com Cade Hudson / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears compartilhou novas fotos com seu empresário Cade Hudson, e agora as pessoas estão falando que ele pode ter sido o pivô da separação da cantora, já que segundo o site TMZ um ex-funcionário de Britney revelou a Sam Asghari que ela havia sido infiel a ele durante uma viagem. E a única viagem que fez sem o ex-marido na época, foi em março, quando viajou para Los Cabos, no México com Cade, sem Asghari saber.

Nas novas fotos publicadas com Hudson, ele aparece beijando-a no rosto. Mas Britney assegura que Cade Hudson, que substituiu no ano passado seu antigo empresário Larry Rudolph, é ‘um amigo incrível’, embora os dois chegaram a ter um romance relâmpago em 2015.

“Estou em um local tão lindo!!! Tenho muita sorte de ter amigos incríveis!!! Afirmações positivas são importantes para mim neste momento!!!”, ela legendou a postagem.

A artista de 41 anos falou então sobre como foi doloroso refletir sobre seu passado para seu próximo livro de memórias, “The Woman In Me”, ao terminar seu terceiro casamento:

“Digo isso porque estou passando por um divórcio e ter que refletir sobre meu passado em um livro foi… digamos que não foi fácil!!!… Estou apenas dizendo !!! Mas aproveito um dia de cada vez aprendendo a respirar!!! O amor próprio é incrivelmente importante!!! Acordei e só chorei porque me senti grata por estar em um lugar tão lindo!!!”

Reprodução / Instagram /@britneyspears

Horas depois do post, Britney voltou a se sentir ofendida quando noticiários locais comentaram sobre a visita da polícia em sua casa por conta de sua dança bizarra com dois facões. Ela garantiu que eram facas falsas, mas no vídeo era possível ver que são as mesmas facas que ela já usou em sua cozinha.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

É uma piada no noticiário de novo com a checagem de bem-estar??? Qual é, América… somos mais legais que isso, certo ??? Os policiais vieram à minha casa e disseram que não iriam embora até falarem comigo, pois as pessoas fazem apresentações de 4 minutos com eles. Estou recebendo um pedido de desculpas. Já sofro bullying em minha casa há muito tempo…É SUFICIENTE! Não fale sobre isso!!! Assim como minha mãe faz o voto do silêncio quando os paparazzi fazem perguntas sobre sua própria filha, como se eu estivesse errada… não é um jogo antigo. As pessoas precisam ser responsáveis por seus atos! É uma questão de poder para os policiais”, criticou.

Sobre a checagem que fizeram na casa da cantora, o capitão Dean Worthy, do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura disse:

“Alguém próximo a Britney viu o vídeo postado nas redes sociais, onde ela está dançando e girando com facas nas mãos, e eles estavam realmente preocupados com seu bem-estar mental”, disse.

O oficial confirmou que a pessoa que fez a ligação queria permanecer anônima e tinha um relacionamento com Spears.

QUEM É CADE HUDSON

Cade Hudson trabalha como agente da Creative Arts Agency, de acordo com seu LinkedIn. Ele, que estava namorando a atriz Emma Roberts, começou a trabalhar para a empresa de talentos com sede em Los Angeles, conhecida por sua impressionante lista de clientes famosos – Gwyneth Paltrow, Bella Thorne e Johnny Knoxville, entre muitos outros – por volta de 2014.

Hudson trabalhou anteriormente como publicitário na Full Picture, uma empresa de gerenciamento de marca e marketing com clientes em moda, entretenimento e outras indústrias.

Ele é amigo de Spears há décadas. Nos bons e maus momentos, Hudson esteve do lado da cantora e esteve no círculo íntimo de Spears por anos.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

Depois de tantos comentários sobre seu comportamento com Hudson, Britney deletou do Instagram o vídeo com a dancinha sugestiva.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×