Irmã de Britney Spears é detonada por fãs da cantora ao estrear em reality

Por - 28/09/23 às 23:00

Jamie Lynn e seu parceiro AlanJamie Lynn e seu parceiro Alan / Reprodução / Instagram /@jamielynnspears

Jamie Lynn Spears estreou no programa “Dancing With The Stars” na terça-feira (26) com seu parceiro de dança profissional Alan Bersten. Ela está competindo na nova temporada do reality com outros famosos, mas já tendo que lidar com o bullying e perseguição dos fãs de sua irmã Britney Spears.

A atriz está recebendo críticas horríveis por parte dos fãs da cantora, desde sua estreia, e Alan acabou no meio desse fogo cruzado, com fãs de Britney lamentando que ele não tem chance de vencer por estar ‘acorrentado’ à Jamie.

A competição mal começou e as pessoas estão pedindo que Jamie Lynn seja eliminada o mais rápido possível:

“Deve ser eliminada logo”, “Ela não tem classe”, “Ela abusou de Britney e jogou sua irmã debaixo do ônibus”, “Tomara que ela não aguente a pressão e abandone a competição”, foram alguns comentários.

Os apoiadores de Britney também estão se perguntando por que “Dancing With The Stars” escalaria Jamie Lynn em primeiro lugar. Aparentemente eles prefeririam ver Britney exibindo seus passos de dança.

Sabe-se que a cantora foi convidada a apoiar sua irmã no programa, mas um fã de Jamie Lynn cutucou Spears comentando que ‘ela tem problemas muito maiores para resolver’, e incluiu um meme de Britney dançando com facas no Instagram.

Assim que sua irmã, Jamie Lynn Spears, anunciou sua participação na nova temporada do reality “Dancing With The Stars“, nos Estados Unidos, Britney Spears quis mostrar quem é que dança na família. A cantora publicou um vídeo no Instagram, mostrando sua performance sensual em um poste de striptease.

Spears usou a música “Electric City” do Black Eyed Peas como trilha sonora para seus movimentos de stripper.

Desta vez ela ampliou a visão geral do quarto onde estava dançando, e através dos espelhos os fãs puderam ver melhor suas curvas, enquanto Britney se movimentava no poste, com uma tanga preta, botas brancas e um sutiã esportivo vermelho.

Os fãs notaram que a nova filmagem da cantora veio horas depois de Jamie Lynn aparecer no programa “Good Morning America” para anunciar que ela entraria na 32ª edição do ‘dança dos famosos’.

“‘Shade’ Spears”, comentou um seguidor no Twitter sobre a suposta indireta da cantora à irmã.

A atriz de “Sweet Magnolias” [Netflix], de 32 anos, compartilhou que doará seu salário semanal para as greves dos roteiristas e do SAG.

“Quero retribuir a eles em um momento em que eles não podem retribuir a si mesmos”, disse ela.

Jamie Lynn está competindo nessa temporada com Lele Pons, Mira Sorvino, Mauricio Umansky [tio de Paris Hilton], Alyson Hannigan, Harry Jowsey, Jason Mraz, Adrian Peterson, Barry Williams, Tyson Beckford, Xochitl Gomez e Matt Walsh.

O programa é apresentado por Alfonso Ribeiro e Julianne Hough, e estreou terça-feira, 26 de setembro.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×