Terra e Paixão: Walcyr Carrasco explica afastamento da novela e critica fake news

Por - 28/09/23 às 21:10

Walcyr CarrascoReprodução/Instagram

Walcyr Carrasco surgiu nas redes sociais, nesta quinta-feira, 28 de setembro, para explicar seu afastamento da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. O autor do folhetim contou que passa por um problema de saúde. Walcyr disse que, após ter passado por uma cirurgia ocular, sofreu uma queda e quebrou o fêmur, ficando doze dias internado.

“Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado – pelo talento, e qualidade – a Telma Guedes. A Telma Guedes é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe. Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada, mais. Fiquei quieto. Mas em seguida tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. O segredo: Escrevi do hospital. A Telma foi para o hospital. O Márcio foi para o hospital, a gente criou cenas. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela”, contou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×