A Fazenda 15: Equipe de Cariúcha reage após ameaça de processo

Por - 28/09/23 às 17:31

CariuchaReprodução/Instagram

Eita que “A Fazenda 15”, da Record TV, mal começou e aqui fora rumores de processos já correm solto. No ringue estão Cariúcha e Lucas Souza. A advogada que representa o peão alegou que pretende entrar na Justiça contra a peoa, após ter considerado as falas dela no reality homofóbicas em relação ao ex-marido de Jojo Todynho.

Pois, na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, a equipe de Cariúcha defendeu a peoa com unhas e dentes, por meio de um comunicado.

“Até o momento desconhecemos qualquer tipo de processo cívil e criminal envolvendo nossa cliente”, diz um trecho.

nota cariucha
Reprodução/Instagram

Horas antes, a equipe de Lucas se pronunciou a respeito do processo.

“Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+, esclarecemos que são completamente falsas e difamatórias”.

“Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, ou status de celebridade. Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas, que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos”.

O comunicado não especifica quais serão as medidas legais, mas faz explícito o objetivo de “restaurar a verdade” em relação às acusações feitas por Cariúcha.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×