Enquete A Fazenda 15: Você concorda com a eliminação de Nathalia?

Por - 28/09/23 às 23:52 - Última Atualização: 29 setembro 2023

Nath eliminadaReprodução/Record TV

Chegou o dia da primeira eliminação da 15ª temporada de “A Fazenda”, da Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade disputaram a permanência no reality.

O público votou e quem disse adeus foi a influenciadora Nath com 5,77% dos votos.

“Você é tão fofa que dá vontade de colocar num potinho. Você é uma menina, mas é grandona”, disse Galisteu para a eliminada.

“Eu queria mais. Eu acho que eu mostrei bastante no jogo, mas eu queria ficar mais”, lamentou a eliminada.

Rachel foi a primeira a voltar para a sede.

VOTE NA ENQUETE:

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete A Fazenda 15: Você concorda com a eliminação de Nathalia?

96%
4%

O que rolou na eliminação?

Logo no início do programa, Galisteu quis saber a justificativa de cada um dos peões para que permanecessem no jogo.

a fazenda
Reprodução/Record TV

“Desde que eu cheguei aqui no jogo, eu estou me posicionando. Eu estou apontando o que eu acho e o que eu não acho errado. Mas, sempre mantendo o respeito”, disse Lucas.

Nath afirmou: “ Esta é minha primeira Roça, estou um pouco nervosa. Estou jogando com meu coração e com respeito. Não estou agredindo verbalmente ninguém. Eu espero continuar.”

Nath
Nath preocupada – Foto (Reprodução/Record TV)

Rachel contou: “Eu quero ficar apenas se o público achar que eu estou fazendo um jogo limpo. Esse programa merece exaltar os valores da família brasileira. Tenho feito amigos, me posicionado…meu primeiro contato com os animais eu fiz hoje, então, eu acho que eu ainda mereço continuar aqui e ter mais experiências.”

Lucas ainda detonou o fato de ter levado 16 votos da casa: “Eles trouxeram coisas lá de fora para cá. Eu me aproximei da Rachel, do André, enfim, e acabei não fazendo relação com quem estava me xingando. Preferi ficar com quem me acolheu.”

Ele ainda detonou Cariúcha: “Ela que deveria estar aqui. Ela me xinga e fica falando coisas lá de fora para tentar me intimidar. Ela acha que já ganhou o programa. Eu não quero falar com ela mais. É mal caráter.”

Lucas Souza
Lucas – Foto (Reprodução/Record TV)

Nath avaliou seu jogo: “Eu não mudaria nada. Sou em 100%. Se eu estou na Roça é porque eu tenho que estar.”

Ela ainda criticou a postura de Rachel: “Ela vem aqui, faz uma palestra gigantesca e fica falando mal de mim.” Rachel rebateu: “A Nath é uma planta mesmo. Eu chamei o grupo dela de hiena e não ela isoladamente, mas ela é muito jovem, não deve ter entendido.”

Rachel
Rachel – Foto (Reprodução/Record TV)

Como a Roça foi definida?

Lucas Souza, Rachel Sheherazade e André Gonçalves disputaram a segunda Prova do Fazendeiro, na noite de quarta-feira, 27 de setembro, e o ator venceu a dinâmica, garantindo o chapéu da semana.

Com isso, Lucas e Rachel se unem à Nathalia Valente na primeira Roça da temporada, que será decidida nesta quinta-feira, 28 de setembro.

A competição envolvia boa mira e ele superou os adversários, registrando a maior pontuação. Cada jogador escolheu um peão para ajudar na prova. Shay foi a escolha de Lucas. André optou por Radamés e Rachel por Cezar Black.

  • Cada peão-titular ficava preso a uma cadeira e era ‘arremessado pra frente” pelo ajudante;
  • O peão auxiliar garantia que o parceiro balançasse em direção a um a roda giratória, onde deveriam arremessar bolas;
  • O ajudante pegava uma bola por vez e passava o titular da prova.
  • Cada cor de cesto tinha uma pontuação diferente. Quem fizesse mais pontos em três minutos vencia a disputa. André Gonçalves somou 1,2 mil pontos, Rachel marcou 800 e Lucas 400.

A vitória de André, contudo, atingiu diretamente ao seu colega de profissão: Darlan Cunha. Isso porque, na próxima terça-feira, 03 de outubro, o Fazendeiro indicará um peão para a roça.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×