Cher se reconcilia com namorado 40 anos mais jovem

Por - 29/09/23 às 00:00 - Última Atualização: 28 setembro 2023

Cher, Alexander EdwardsCher, Alexander Edwards / Reprodução / Instagram

Em maio, a imprensa americana afirmou que o namoro de Cher com o produtor Alexander ‘AE’ Edwards, 40 anos mais novo que ela, tinha chegado ao fim. Os dois deixaram de serem vistos juntos e uma fonte confirmou que algo deu errado no relacionamento, e a cantora decidiu colocar um ponto final no romance.

Porém, na semana passada, Cher surpreendeu seus fãs quando foi fotografada de mãos dadas com o AE, durante uma saída em Beverly Hills. A cantora de 77 anos, e o produtor, 37, se reuniram com o cantor J Balvin, e sua namorada Valentina Ferrer, em um divertido e romântico jantar no restaurante Funke.

Os dois se vestiram de preto, combinando seu estilo no encontro, que também contou com o amigo do produtor, Tyga, ex de Kylie Jenner e Blac Chyna.

“Cher e Alexander decidiram dar-se uma segunda chance”, comentou uma fonte próxima ao casal.

Eles começaram a sair em novembro do ano passado, com boatos de que teriam ficado noivos, porém Cher assegurou posteriormente que seu enorme anel de diamante foi apenas um presente de Edwards.

BOATOS

A família de Cher estava preocupada com a influência que Alexander “A.E.” Edwards tem sobre ela. Enquanto um tabloide inglês assegurou que a cantora estava decidida a deixar toda sua carreira e bens nas mãos do produtor, ele também conseguiu convencê-la a voltar com tudo em sua carreira musical.

O próprio Edwards confirmou que a artista de 76 anos estava trabalhando em novas músicas para dois novos álbuns, tendo ele como produtor.

De acordo com o programa “E!News”, Cher revelou seus planos para sua carreira musical:

“Estou indo para a Inglaterra para fazer dois álbuns”, contou durante a gravação do especial “Carol Burnett: 90 Years of Laughter + Love” no início de março.

“[Estou trabalhando em] algumas das músicas que Alexander me deu, então estou muito animada com isso. Ele é produtor e escritor e faz de tudo, então estou feliz com isso.”, assegurou.

“Acho que, como qualquer artista, quando você tem algo bom, fica animada”, disse Cher sobre sua próxima música.

Ela acrescentou que também planeja fazer uma turnê ainda este ano: “Estou tentando me manter em forma”, justificou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×