André Marques se emociona muito ao falar de Tom Veiga: ‘Os filhos podem se orgulhar’

Por - 02/11/20 às 11:24

Reprodução/Globo

Amigos, parceiros daqueles que se veem todos os dias. Assim era a relação de André Marques e Tom Veiga. A última vez que se encontram foi na quinta-feira (29). Desde então, André ligava para ele e não tinha retorno. O apresentador contou à Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (02), no Mais Você, como foi a triste situação.

Ana Maria Braga: ‘Sinto como uma mãe que perde um filho’

“Ele morava atrás da minha loja e, nesses últimos dias, a gente se via todo dia. A última vez foi quinta (29). Domingo (1) eu estava indo para São Paulo e a amiga me ligou dizendo que ninguém estava conseguindo falar com ele e perguntou se estava conseguindo. Eu disse que não, ele não estava atendendo ao telefone. Fui pra casa dele e ele já estava voando lá em cima”, disse, entre muitas lágrimas.

“Queria te dar um beijo e um abraço bem apertado e carinhoso e agradecer pelo amigo, irmão e companheiro que você é do Tom. A gente é muito orgulhoso de ter você na nossa família” retribuiu Ana Maria.

André fez questão de deixar um recado para os quatro filhos de Tom, Amanda, Alissa, Adrian e Diego.

“Eu só queria falar para os filhos deles que o Tom era unanimidade. Temos um grupo de amigos que eu apresentei a ele há pouco tempo. As pessoas estão agradecendo por eu ter apresentado, dizendo que foi uma pessoa que alegrou o último mês deles. Os filhos podem ficar felizes e saber que o pai era f.!”

Fantástico presta homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José
Famosos lamentam a morte de Tom Veiga, o Louro José

Causa da morte de Tom Veiga foi um AVC

A conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) liberado, na manhã desta segunda-feira (2), aponta que a causa da morte de Tom Veiga foi uma hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral. Em outras palavras, Tom sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o que ocorre quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

A família do intérprete do Louro José, de 47 anos, ainda não decidiu se o funeral será realizado no Rio de Janeiro, onde ele morava, ou em São Paulo.

Contudo, o Mais Você destacou que um velório deve ser realizado no Rio, para que amigos possam prestar as últimas homenagens e se despedirem de Tom.

Ele deixa quatro filhos, Amanda, Alissa, Adrian e Diego.

---

Tags: