Andressa Urach acusa ex de sequestro, diz colunista. Entenda!

Por - 26/11/22 às 16:18

Andressa Urach com seu ex-maridoAndressa Urach com seu ex-marido - Reprodução Instagram

Andressa Urach está sem ver o filho caçula, o pequeno Leon, desde que foi internada em um clínica psiquiátrica.

E parece que a modelo esta disposta a fazer de tudo para recuperar o filho, já que vai denunciar o ex-marido Thiago Lopes por sequestro.

Leia+: Surto psicótico: entenda o estado que levou Andressa Urach ser internada

Segundo a coluna de Leo Dias, alguns amigos próximos da ex-Fazenda contaram que ela exigiu ver o filho até dia 27 de novembro.

Caso Thiago não permita, ela vai acionar as autoridades e denunciar o pai da criança.

Leon está atualmente com Thiago Lopes em São Luís, no Maranhão, há mais ou menos 20 dias.

ALTA DE HOSPITAL

Após 20 dias internada por um surto psicótico, Andressa Urach recebeu alta no último sábado, 19 de novembro. A modelo foi parar na ala psiquiátrica após oferecer o filho Leon, de nove meses, em sacrifício. O pequeno é fruto do relacionamento dela com Thiago Lopes.

No canal no Youtube da famosa, foi compartilhado um vídeo em que ela aparece deixando o hospital ao lado de familiares.

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo”, disse ela.

Marisete de Faveri, mãe de Andressa, ainda afirmou que a filha ficará um tempo longe das redes sociais, pois precisa de descanso. “Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”, disse.

Em sua conta no Instagram, a famosa ainda compartilhou algumas fotos de Leon e lamentou as saudades que estava do pequeno. Andressa também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Costa.

“Saudades do meu Leon. 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim. Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×