Andressa Urach relembra fetiche inusitado de cliente: ‘Mordia minha cabeça’
Por Redação - 09/03/23 às 12:40
Na última quarta-feira, 8 de março, Andressa Urach participou do podcast “Inteligência Limitada” e relembrou sua época de prostituição.
Leia+: Andressa Urach se enfurece em entrevista: ‘Sorte que não estou perto’
Na ocasião, a famosa relembrou que tinha um cliente casado e famoso. A moça preferiu não dizer o nome dele, mas afirmou que ele tinha um fetiche bastante inusitado.
“Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: ‘não acredito’. Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça tão forte que quase tirou sangue. Doeu, mas não pedi para parar. O negócio estava bom! Na época eu era um pouco masoquista, então fazia parte”, disse.
Leia+: Andressa Urach se emociona ao falar do filho: ‘Nunca tentei mata-lo’
DIFICULDADES
Na ocasião, Andressa também comentou sobre o lado obscuro da prostituição de luxo e afirmou que nem sempre o dinheiro compensa.
“Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, havia vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar… Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.