Andressa Urach sobre Natal e Ano Novo: ‘Nada de festa’

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas optaram por não ter grandes festas de Natal e Ano Novo. Andressa Urach conversou com o OFuxico e contou que pretende passar as datas festivas apenas com a família.

“A gente sempre passa junto. Então, os nossos planos é passar em família mesmo. E no Ano Novo também, vai ser tudo muito simples. Todo mundo seguro em casa, sem colocar a vida de ninguém em risco”, disse ela.

Andressa Urach se irrita com críticas ao noivado

A modelo ainda afirmou que talvez ela vá para uma casa na praia.

“Minha mãe tem uma casa na praia, talvez a gente passe na casa da praia, mas sem ir à beira mar. Poucas pessoas, só um churrasquinho, nada de festa. Vai ser tudo muito simples, muito família”, contou.

Andressa Urach sobre casamento: 'Vestido de noiva e tudo'

Andressa Urach aconselha esposas a estarem sempre arrumadas

 

Recentemente, Andressa Urach usou seus stories do Instagram para dar um conselho um tanto quanto inusitado para suas seguidoras. Nos vídeos, a modelo falou da importância de estar sempre arrumada em casa aguardando o marido.

“Você que é esposa fica minha dica para você: Se arruma, fica bem linda, cheirosa, esperando seu noivo, marido. Cuida bem do seu marido! Fica aí em casa, atirada, toda descabelada, aquele roupão velho… Então minha amiga, cuida do seu marido tá? Fica minha dica para vocês”.

Andressa Urach revela que casamento não terá festa

Andressa completou o conselho trazendo um exemplo de si mesma em sua relação.

"Eu estou aqui esperando meu noivo, com a janta pronta, com o chimarrão pronto, bem cheirosa e linda só para ele”.

Andressa Urach sobre relação com filho: ‘Somos muito amigos’

---

Tags: ,,