Ângela Bismarchi sobre Carnaval: ‘Não sinto saudades’

Por - 13/02/20

Divulgação

Ângela Bismarchi, apesar de ser uma verdadeira musa, está há cinco anos sem desfilar no Carnaval desde que se converteu ao evangelho.

Durante o feriado deste ano, ela estará em um sítio com a família em Nova Friburgo, e comentou sobre estar afastada da folia.

"Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar”, declarou ela.

“Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!", completou.

Ângela Bismarchi está muito feliz afastada do Carnaval

Harmonização Facial

 

Neste ano, Ângela está na reta final do doutorado Teológico em Ministério, além de recentemente ter passado por uma harmonização facial e também está 12 quilos mais magra.

"Esse ano estou terminando o DMin (Doutorado Teológico em Ministério) e viajo pelo Brasil com meu testemunho e palestras, também para os brasileiros que moram na Flórida, nos Estados Unidos. Fiz uma harmonização facial com a Dr. Renata Ribeiro Hron mas hoje encaro a vaidade de outra forma. Vivo com bom senso e consciência. Continuo vaidosa e cuidando de mim, mas agora eu tenho discernimento do que é válido ou não. Tudo tem limite e precisamos respeitá-los em todos os segmentos de nossa vida”, declarou ela.

“Só pra reforçar, a mulher cristã pode ser bonita sim. Além disso as pessoas confundem muito, durante a minha vida não tive esse exagero todo que pensam, foram 12 intervenções cirúrgicas e o restante foram procedimentos estéticos, como por exemplo, aumento de lábios, preenchimentos de rugas faciais, micro pigmentação das sobrancelhas, Peeling químico,etc”, completou.

Ângela Bismarchi faz harmonização facial: ‘Continuo vaidosa’ - Divulgação

Cirurgia íntima! Veja os famosos que entraram nessa onda!

---

Tags: