Oscar Filho estreia show Alto – Biografia Não Autorizada

Por - 13/02/20

Willian Abreu

Oscar Filho é um dos percursores do movimento stand-up no Brasil, e ele já está com um novo show: Alto – Biografia Não Autorizada.

A estreia acontece no primeiro sábado de março (07), às 23h no Teatro Itália, e terá uma curta temporada de quatro apresentações até o dia 28 de março.

O show, que já na abertura conta com a narração marcante e hilária de Cid Moreira, revela as desventuras vivida pelo humorista desde seu nascimento, em Atibaia, até o dia em que descobriu o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge.

Oscar Filho está etsreando novo espetáculo de stand-up

Os textos são baseados no livro, quase homônimo, escrito e lançado pelo humorista em 2014: Autobiografia não Autorizada. Assim como o leitor, o espectador não deve esperar nenhum ensinamento sobre a vida, e nem tentar aprender alguma lição com o caminho percorrido por Oscar Filho, desde o seu nascimento até receber o convite para apresentar o Programa da Maisa ao lado da apresentadora de mesmo nome.

“Não leve o show à sério. Você não irá se emocionar, apenas rir… Se bem que felicidade é uma emoção também, né?", declarou ele.

Cartaz do novo show de Oscar Filho

Com certeza, será o melhor show de stand-up que você já viu na sua vida. Melhor do que muitos gringos inclusive.

Serviço:Oscar Filho em Alto – Biografia não Autorizada

 

Data: de 7 a 28 de março, sábados, 23h.

Duração: 60 min.

Classificação: 14 anos

Gênero: Humor

Ingressos: R$ 50 | R$ 25

Bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 21h

Vendas online: http://teatroitalia.com.br

Local: Teatro Itália – 290 lugares

Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República

Valet na porta.

---