Angélica e Luciano Huck vão com Eva ao teatro

Por - 28/05/22

Luciano Huck Eva e AngélicaBrazil News

Luciano Huck e Angélica reservaram a noite de sexta-feira, 27 de maio, para irem ao teatro acompanhados da filha caçula, Eva. A família foi conferir a apresentação do musical “Conserto Para Dois”, estrelado pelo casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A peça está em cartaz no Teatro Multiplan, em um shopping do Rio de Janeiro.

Assim que chegaram ao local, os famosos chegaram a posar para os fotógrafos e foram muito simpáticos. Em recente entrevista à revista Marie Claire, Angélica chegou a falar das aptidões dos três filhos e contou que Eva gostaria de ser atriz.

“Ela tem essa alma da arte, de se expressar, de dançar. Ela diz que vai ser atriz da Broadway. Ela já faz balé, sapateado, teatro porque gosta. Mas acho que ela é muito nova ainda [para decidir uma profissão], contou.

Em “Conserto Para Dois”, um casal embarca, sem saber, no mesmo navio de cruzeiro após se separarem.

Família Luciano Huck no teatro
Victor Chapetta/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.