Angélica já tem data para retorno à TV: ‘Vai ser gostoso dividir umas experiências’

Por - 09/01/20 às 18:12

Globo/Fábio Rocha

Os fãs de Angélica já podem festejar. A loira mais amada da televisão brasileira vai estrear seu novo programa ainda neste ano, segundo informações do site Gshow, canal oficial da própria Rede Globo.

“Vamos estrear um programa entre abril e maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, revelou ela, nos bastidores do programa Altas Horas.

Presente na TV desde criança, a famosa está distante das câmeras há dois anos, quando encerrou o programa Estrelas, exibido nos sábados da emissora carioca.

A esposa de Luciano Huck reforçou ainda que tal período foi positivo no âmbito pessoal, inclusive.

"Quando falo necessário, é nesse sentido de autoconhecimento. A meditação, estar com a minha família, viver coisas que não tinha vivido, organizar a minha cabeça e minha vida entram nisso. Essas ferramentas todas, meditação, terapia, yoga, fizeram parte desses dois anos”, explicou a famosa.

Angélica posa linda no mar e agradece: 'Valeu 2019'

Revelações

No último sábado (4), Angélica participou do programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo. A apresentadora, que é casada com Luciano Huck desde 2004, contou que nunca chamou o marido pelo apelido Lu.

"Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas as ex-namoradas o chamavam de Lu. Então, dizia que elas eram as amigas do Lu e eu não queria ser uma amiga do Lu. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", disse ela.

A loira também contou os apelidos mais comuns usados pelo casal.

"São coisas loucas, muito loucas. Chamo de Amor, ele me chama de Xão, de paixão, chamo de Pipo, nada a ver, né?", disse.

Em seguida, Angélica também contou qual o apelido que recebeu do marido no início da relação.

"Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça", explicou ela.

Maternidade

Angélica e Luciano são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos. Durante o programa, a apresentadora confessou que não imagina a filha trabalhando cedo.

"Quando comecei, era uma diversão. Quando fui crescendo, fui percebendo a responsabilidade daquilo, tinha muita gente envolvida. Hoje, quando vejo minha filha, eu com sete anos já fazia muita coisa. Fico pensando como cada um tem a sua história. Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Para mim, foi legal, deu muito certo, mas não sei como seria a minha filha, é estranho pensar", afirmou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,